Ver Versão Completa : Eskill do MG
ae sabe akela eskill que vem da arma RB entao éla nao pega muito longe tipo asssim éla vai um poko longe mais um poco da tela mas tipo éla nao pega até la ,se vc puderem que a eskill da arma RB pegase um poco mais longe seria melhores para todos que jogam de MG pq falao que o MG nao serve pra nada e axao **** éque vc's tem seu gosto e eu axo bem acontrario de cada 1 .Entao ADMs's pode colcoa a eskill do mg pega um poko mais longinho seria melhor .
ABÇ
BadSaint
10/09/2010, 11:49
Olá,
É o padrão.
Se quer uma skill longe, sugiro a evil spirit [magia], essa, se aplicar o zoom pega em dois spots dependendo da localização deles.
Bom jogo
Mateus_PZ
10/09/2010, 13:01
ae sabe akela eskill que vem da arma RB entao éla nao pega muito longe tipo asssim éla vai um poko longe mais um poco da tela mas tipo éla nao pega até la ,se vc puderem que a eskill da arma RB pegase um poco mais longe seria melhores para todos que jogam de MG pq falao que o MG nao serve pra nada e axao **** éque vc's tem seu gosto e eu axo bem acontrario de cada 1 .Entao ADMs's pode colcoa a eskill do mg pega um poko mais longinho seria melhor .
ABÇ
o bad ja respondeu mas lembrando, é skill não Eskill
ABÇ
MG serve pra PVP... Claro quem sabe joga de MG... Pq tem gente que não sabe... E acha que mg não faz nada...
E MG faz sim..
[]'s
igor123123
12/09/2010, 20:24
caraca nen sabia disso so dandu um zoom da pra almenta o alcance do evil entao? d+ so vo dexa away agora nu zoom maximo
Anikilator
14/09/2010, 23:48
eskil??? = skill :p mto massa esse negocio do evil msm :P:P
ABÇ
Entendo que possa ter visto em outros servidores MG usando as magias mais fortes do SM e até mesmo do BK, porém fizeram uma gambiarra para que isso ocorresse e não é do personagem de fato, pois Master Gladiador é a mescla de dois outros personagens NÃO EVOLUÍDOS, ou seja, se não é evoluído naturalmente, por que usar magia do personagem evoluído?
Evil Spirit já é uma magia de longo alcance, claro, é uma magia de UP e não para duelos, porém as próprias magias do MG tem um bom alcance e para duelos são muito boas. No momento não serão alteradas, mas agradecemos a sugestão.
Tópico Fechado!