PDA

Ver Versão Completa : Trade Bug



Demonicros
10/09/2010, 13:49
Bom, sempre **** boatos e tal, como eu jogava a mais de 1 ano atras e voltei tem pouco tempo, não direito o que mudou, entao queria saber diretamente de alguem da equipe ou alguem que saiba, claro ^^.
Queria saber se existe ainda algum meio, sem que aperte a BOLINHA de aceitar no trade, para que a outra pessoa roube os itens?
Pq sempre vem alguem falando, "Eiiiiiiiiiiiiii, mostra seu set". E aew? existe alguma maneira ou posso mostrar quando é solicitado :yucky:

sammuel
10/09/2010, 13:51
Não conheço esse bug. Até agora não vi relato desse tipo de bug

QUEOPS
10/09/2010, 13:59
Bom, sempre **** boatos e tal, como eu jogava a mais de 1 ano atras e voltei tem pouco tempo, não direito o que mudou, entao queria saber diretamente de alguem da equipe ou alguem que saiba, claro ^^.
Queria saber se existe ainda algum meio, sem que aperte a BOLINHA de aceitar no trade, para que a outra pessoa roube os itens?
Pq sempre vem alguem falando, "Eiiiiiiiiiiiiii, mostra seu set". E aew? existe alguma maneira ou posso mostrar quando é solicitado :yucky:

Não há trade bug/hacker nessa versão 1.02t que usamos. Jogadores de outros servidores com versão .97 acostumados que naquela versão existia isso vem com essa conversa no servidor. Não existe, isso foi até corrigido pela própria Criadora do Jogo - Webzen ao lançar essa versão que utilizamos.

E outra: Ninguém é obrigado a ficar mostrando seus itens a ninguém, essa coisa de jogador querer ver set e ficar pedindo, de /re off e fim de papo.

BadSaint
10/09/2010, 14:00
Olá,

Normalmente quando alguém fala de trade bug ou trade hacker são pessoas enganadas, como naquela do 'clica nas magias, vou fazer um milagre e seu item vai se tornar +13, bla bla bla'.
Ou, me passa seu set, que eu logo na outra conta e passo as jóias.
Tem que parar de ser inocente nesses casos.

Bom jogo

rafael
10/09/2010, 14:02
E mesmo o trade hack da 97d, era necessário que a pessoa apertasse o OK para confirmar a troca, o que acontecia realmente era que os itens não iam para a pessoa, no entanto, não existe nada que "aceite" o trade sozinho.

[]'s

Demonicros
10/09/2010, 14:04
Só joguei esse server de mu, inclusive conheci o MU por esse server ^^
Em todo caso, problema sanado e vocês estão de parabéns!
Abraços

QUEOPS
10/09/2010, 14:06
Resolvido!

Bom jogo, quando voltar ;)!

[ ]s

carlos
10/09/2010, 14:34
Recomendamos também a leitura do seguinte tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451