Conectar

Ver Versão Completa : pq?

igor123123
10/09/2010, 17:40
dps d 4mil e 400 pts minha agi cumeco a buga ai bateu uma duvida pq isso acontece e algo d serv hard?, um bug generalizado q niguem comsegue explica ?, ou o q me ajudem aew

rhaldneysd
10/09/2010, 17:42
ISSO Só O GM PODE EXPLICAR!!
Bom Jogo

Mateus_PZ
10/09/2010, 17:46
dps d 4mil e 400 pts minha agi cumeco a buga ai bateu uma duvida pq isso acontece e algo d serv hard?, um bug generalizado q niguem comsegue explica ?, ou o q me ajudem aew

Olá,
Aprende a ler tutoriais , eles estão ai para evitar fazer esse tipo de tópico e exclarecer sua dúvida mais rapidamente...
sobre essa sua dúvida de uma lida:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs
isso vc encontra lendo os tutoriais
Bom Jogo.!!

elizardoph
10/09/2010, 18:03
Cara agi, bugada é aquele ditado:
Há males que vêm para o bem

Dica para você, use sempre agi bugada, mais sempre sertificando que a Uniria(Cavalinho) ira desbugar.
A agi bugada da uma grande vantagem em duelos contra, bks e dls, certamente é bem visivel que o ataque
fica bem rapido .-.

Sobre oque você falo se o bug é por o servidor é hard?
Não, é porque o servidor é baseado em resets, e quando os pontos passam um certo limite podem ocorrer bugs na velocidade do ataque do char,
isso pelo que sei ocorre com todas as classes, use o tópico indicado pelo Mateus_PZ para evitar esses tipos de bugs.

Abçs.

igor123123
10/09/2010, 19:03
eu ja sabia do bug e tava ate me preparandu so postei aki pra descobri a causa juntei umas 15 ou 20 uniria pra desbuga qndo comeca a buga

Mateus_PZ
10/09/2010, 19:45
eu ja sabia do bug e tava ate me preparandu so postei aki pra descobri a causa juntei umas 15 ou 20 uniria pra desbuga qndo comeca a buga

-.-' se ja sabia que bugava e ja sabia da tabela pq posto aqui O.o ?

Wolfox666
10/09/2010, 19:51
Olá,

Na versão original do jogo indo até o level 400, não é possível distribuir nem 3k de pontos em um atributo, logo não cria nenhum bug, mas como aqui usamos bem mais que isso, acontece este tipo de coisa...

Bom Jogo

igor123123
10/09/2010, 22:07
-.-' se ja sabia que bugava e ja sabia da tabela pq posto aqui O.o ?

eu sabia q bugava sim cara mas eu queria descobri o q cusa isso = qndo alguem ta cum dor nas costa por exemplo a pessoa sabe q ta cum dor mas q descobri o motivo da dor entendeu?(dps q ele respond pode fecha o topico)

QUEOPS
10/09/2010, 22:09
eu sabia q bugava sim cara mas eu queria descobri o q cusa isso = qndo alguem ta cum dor nas costa por exemplo a pessoa sabe q ta cum dor mas q descobri o motivo da dor entendeu?(dps q ele respond pode fecha o topico)

Para seu motivo, o jogador acima já tinha respondido bem:

Olá,

Na versão original do jogo indo até o level 400, não é possível distribuir nem 3k de pontos em um atributo, logo não cria nenhum bug, mas como aqui usamos bem mais que isso, acontece este tipo de coisa...

Bom Jogo

[ ]s