PDA

Ver Versão Completa : Cade os items para ir para bc e ds q palhaÇada eh essa?



pirilampoo
16/02/2010, 18:57
EU axo isso uma ********* os jogadores antigos tiveram a facilidade de criar os item para ir para bc e ds agora eu colokei vip tem 10 dias vcs tiram os item q ********* é essa? kem ja é forte n precisa agora kem ta começando isso é um problema pq é dificil pegar lvl acima do lvl 300.
O que acontece??

pirilampoo
16/02/2010, 18:59
NÃo vende mais os itens em lorencia apenas o +1

TheTinkeR
16/02/2010, 19:02
Não intendi o que ele falo =x

como assim ?o que isso tem a ver com o bc? "kem ja é forte n precisa agora kem ta começando isso é um problema pq é dificil pegar lvl acima do lvl 300."?

o Bc agora é por resets não por lvl os eskeminha de BC dropa nos mapas

rafael
16/02/2010, 19:02
Favor ler as notícias antes de sair postando.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/626

Jogadores iniciantes? digamos abaixo de 40~50 resets? pois é CC1, DS1 e BC1

Está lá no bar para os iniciantes.

[]'s

carlos
16/02/2010, 20:33
EU axo isso uma ********* os jogadores antigos tiveram a facilidade de criar os item para ir para bc e ds agora eu colokei vip tem 10 dias vcs tiram os item q ********* é essa? kem ja é forte n precisa agora kem ta começando isso é um problema pq é dificil pegar lvl acima do lvl 300.
O que acontece??Servidor Hard!

Em Server Hard as configurações, drops, tudo pode ser modificado a qualquer momento visando à competitividade entre os jogadores, isso vale inclusive para drops de itens que poderão ser facilitados por um tempo, ficarem mais escassos ou até quase desaparecerem do mercado interno, já fizemos isso varias vezes nos últimos anos.

As configurações de Blood Castle, Devil Square e Chaos Castle, foram feitas pela WZ para Mu sem resets, ou seja, apenas até o level 400.

Há muito tempo assim como muitos outros servidores, queremos fazer essas modificações para a realidade de Mu com Resets, mas devido às dificuldades técnicas, muitos não conseguiram, mas aqui foi possível.

Os jogadores iniciantes não saem prejudicados, aliás como poderiam?

Os que são fulls hoje, não contaram, por exemplo, com a vantagem de jogar em uma sala exclusiva para iniciantes (Sem PK) e muitos uparam até quase ficarem fulls, sem receber o Buff Full de longa duração (pois não existia Buff de longa duração), portanto os itens foram retirados do bar porque dropam em outros mapas e mesmo assim mantemos os itens para que os iniciantes até 50 Resets possam comprar.

Enfim! Isso é jogar em um servidor Hard.

Abs.

pegasus3
16/02/2010, 20:53
EU axo isso uma ********* os jogadores antigos tiveram a facilidade de criar os item para ir para bc e ds agora eu colokei vip tem 10 dias vcs tiram os item q ********* é essa? kem ja é forte n precisa agora kem ta começando isso é um problema pq é dificil pegar lvl acima do lvl 300.
O que acontece??

Bem eu achei a mudança muito boa, p mim ja dropo todos os itens de BC e DS.
Que falto a meu ver e ler a pagina inicial do site, onde esta tudo muito bem explicado.
e tb não precisava de ter utlilizado este tipo de escrita ofensiva, todos temos direito de reclama, dar sugestões e etc.
mas procurando sempre ter uma escrita educada!!!

poseidon
16/02/2010, 21:04
comcordo kom o pegasus so q nun konkordo kom ds e bc serem por resete pq kom 40 resetes ( no atual vc vai so pra ds+1=box of luck)
antes da atualizasaun vc pega trankuilamente ds+3(box+2)

olha o meu caso kom 70 resetes(e vip) eu ja tava pegando o dragaun (box+3) d buff agora eu so vo pra ds+2 (issu e um ....)


a respeito d tirarem os itens d DS e bC do bar d lorencia nuam axo q dexo + dificil e sim bem + xato pq a % do convite continua a mesma

entaun o q eu axu e q voltem para o sis tema antigo de LV nuam d resete

slash
16/02/2010, 21:24
Ola!!
Para mim, quanto mais difícil melhor.
A coisa mais simples que existe é catar os ítens de DS e BC.
Vai em kantru 2, e fika catando no spot de alguem.
em 2 mínutos tu ja tem ítens suficientes para fazer uns 5 convites.
só tenho uma coisinha que nãi gostei,é a velocidade do novo /info
no mais, esta tudo muito bom mesmo.
Parabéns a Administração, que com muito esforço, faz essas melhorias até altas horas, ou até mesmo, sem parar nos fins de semana e feriados.

[]"s

Justino
16/02/2010, 21:35
Concordo com o Slash.

o /info é muito lento, gostei das opção que ele tem, mais pra ser como antes talvez não dava certo por muitos
detalhe, como Status, Guild etc..

e um detalhe, acho que no tutoriais, deveriam atualizar o bc colocando uma lista de mapas serem dropado a cada um.
exemplo, bc 2 dropa nos mapas tal tal.
é uma dica paraaperfeiçoar melhor o sistema de vocês

Shazzan
16/02/2010, 21:45
Sobre o /info já tem outros tópicos sobre o assunto onde a administração já disse que a ferramenta ainda pode sofrer alterações, mas como e uma função nova ainda estamos deixando assim para ver se nenhuma outra função.

Sobre os convites como já falei no outro tópico que você criou no mesmo assunto, tem que procurar mesmo as entradas, somos servidor hard e não vamos entregar tudo de mão beijada assim como foi com os itens de fenrir, no começo todo mundo procurava, hoje todos sabem de cor e salteado o spot que dropa cada item. Fechado.