Ver Versão Completa : evento pvp duelos por resets
LucasAnjos
11/09/2010, 00:24
ola gostaria de saber se vai haver um evento de duelos separado por resets, por exemplo sm de 100 a 150 rr duela com qualquer classe de 100 a 150 resets, se houver eu dou o preço q for pra participar^^.Desde já agradeço.
Já tivemos um parecido, talvez no futuro organizemos outro, mas por enquanto sem data definida, acompanhe o fórum e fique por dentro das novidades.
Abçs.
Olá!
Tudo depende dos critérios que forem adotados quando outros eventos do tipo forem feitos.
Poderão ser feitos como você disse ou como foi feito nesse, enfim,veremos.
Abs.
DeMoN_MG
11/09/2010, 00:38
o evento do queops empolgo geral *-*
Shorenster
11/09/2010, 01:01
Avisar com bastante um tempo antes não seria ruim assim todos poderiam se programar sem atrasos.
Wolfox666
11/09/2010, 01:10
se ninguem for contra eu organizo um eventozinho por classe
no maximo 8 por kda classe...
e dps pod fazer um deathmatch entre os ganhadores (ou nao)
=]
a inscrição fica a criterio....
se ninguem for contra eu organizo um eventozinho por classe
no maximo 8 por kda classe...
e dps pod fazer um deathmatch entre os ganhadores (ou nao)
=]
a inscrição fica a criterio....
Por mim, não haveria problema nisso, mas e a premiação? Seria a inscrição mais alguma coisa?
Wolfox666
11/09/2010, 01:23
junta a premiação total
50% 1°
30% 2°
15% 3°
5% 4°
nao tenho como promover premios por minha conta, nao tenho verba pra isso .... rs
faria apenas a circulação da inscrição pra premio, e a organização
junta a premiação total
50% 1°
30% 2°
15% 3°
5% 4°
nao tenho como promover premios por minha conta, nao tenho verba pra isso .... rs
faria apenas a circulação da inscrição pra premio, e a organização
Bom, então vai bolando seu evento e, quando estiver pronto, mostre-nos como será e aí se for aprovado, participaremos e promoveremos. Acredito que não somente a Administração e GMs venham a promover os eventos, mas a participação e colaboração dos jogadores torna um bom convívio entre todos. O que depender de mim, poderei ajudar sim no evento e acredito que demais GMs e a Administração também.
[ ]s
Wolfox666
11/09/2010, 01:58
neste fds eu posto a respeito em algum lugar e deixo em aberto se tiver gente suficiente interessada faço mata-mata...
se tiver bastante gente tenho outra solução pra massacre em massa (6' =]
aos q ficaram d fora do ultimo evento do dia 7 , vao ter outra chance, vao ter uma semana pra se inscrever , a partir da data do meu post anunciando...
comecem a treinar... =]
DeMoN_MG
11/09/2010, 02:12
faz por rr ;P 0~50 51~100 101~150 151~200 201~250 e o resto 250+ '-'
^^
Opa, fiz uma PartyWar também essa noite, não foi grande coisa apesar que os prêmios foram até razoáveis, foi mais para testes e para adaptações para saber como deveria funcionar o evento, pedi algumas alterações a Administração para o evento poder fluir melhor, amanhã eles devem dizer se e possível ou não, depois posto mais detalhes sobre o evento, de ante mão peço desculpa a quem estava on-line e não conseguiu participar pois era apenas 10 vagas por confronto, mas valeu como experiência e nas próximas vezes será bem mais rápido mas terá taxa de inscrição também.
Domingo não dou certeza, mas como o QUEOPS já se prontificou a ajudar sugiro que troquem PM's para combinarem, se quiserem podem mandar para mim também, tento ajuda no que for possível.
Wolfox666
11/09/2010, 04:37
o domingo eh pra marcar, o sangue deve rolar nas noites durante a semana msm...
ty pelo interesse
para de chora wolff^^ tu e rico , da um premiozin do seu bolso^^
^^xD . ja pos o vip ai ema
Wolfox666
11/09/2010, 09:15
sim, mas to pra CS, eu sei q vc ta loco pra apanhar d mim rs
se a staff ajuda no evento eu t pego na final DeathMatch =]
abrçs
faz por rr ;P 0~50 51~100 101~150 151~200 201~250 e o resto 250+ '-'
^^
ja teve por RR, farei por classes, sorry s2
nem e ema, sei muito bom que um bom sm que saiba duela contra dls nao perde, duelos sem sds sm top=vc nao perde pra dls , com sds nao sei pq nao testei um duelo com os dois usando sds , mais sem sds sm que sabe duela nao perde pra dls^^ eu acho
Wolfox666
11/09/2010, 11:11
Sd's eh coisa pra newba UIAHSuiHAsuiShIAHS, na moral ruinzao, eu n uso =] se quiser usar blz, vai demorar mais pra morrer IUAhsiuHAsiuShiuAs ^.^ s2
soh passando pra avisar que o evento ta pronto e formulado, logo mais eu posto ele.
to dizendo se for campeonato que possa usar sds , em duelos tbm acho coisa de **** usa, mais se liberam em eventos todos usam^^
Wolfox666
11/09/2010, 11:59
na maior parte do evento (DM) eu proibi sd/complex, mas houver confronto 1x1, os dois podem fazer um acordo de usar ou nao .
pera q vou postar isso logo, eu ia fazer em casa,mas ja cabei os exerc da facul.
LucasAnjos
11/09/2010, 21:59
então já ta combinado de vc fazer né wolf? ou é só uma promessa??
DeMoN_MG
11/09/2010, 22:19
sim, mas to pra CS, eu sei q vc ta loco pra apanhar d mim rs
se a staff ajuda no evento eu t pego na final DeathMatch =]
abrçs
ja teve por RR, farei por classes, sorry s2
n faz mal pego mg de 250 '-' uasheuehu
EDIT: oun asuehuehu
Wolfox666
12/09/2010, 02:54
eu fiz td..
mas ta em avaliação pela staff...
se nao sair, nao foi por falta d vontade minha
aposto que vc tem 150 reset né ^^
LucasAnjos
12/09/2010, 14:27
tenho 116 reset meu nome lá no jogo é lucasangel picnoia. wolf só mais uma duvida staff é oq não sei^^???
Anonnyman
12/09/2010, 14:38
Staff é uma equipe de apoio de uma determinada organização, o pessoal que coordena, no caso nesse jogo seriam ADM's, GM's, Moderadores e Colaboradores.
LucasAnjos
13/09/2010, 11:43
ok obrigado por me explicar muito grato!
eu fiz td..
mas ta em avaliação pela staff...
se nao sair, nao foi por falta d vontade minha
Na verdade estamos apenas analisando suas colocações do evento para poder realizá-lo, talvez uma mudança ou outra por questão de agilizar o evento, mas quanto a aplicabilidade do mesmo, será sim feita.
[ ]s
se fizer eu to dentro.. so avisa quanto vai ser a incrição *-*
eu tambem queria saber como tenho poucos rr para mim fica ruim
eu tambem queria saber como tenho poucos rr para mim fica ruim
Terá que upar^^...
LucasAnjos
15/09/2010, 22:53
QUEOPS e elfa tambem podem participar?
na minha opnião se elfa participar teria q duelar só com elfas!
na minha conta tem uma elfa e minha namorada joga com ela, e quer participar está anciosa^^
DeMoN_MG
15/09/2010, 23:10
QUEOPS e elfa tambem podem participar?
na minha opnião se elfa participar teria q duelar só com elfas!
na minha conta tem uma elfa e minha namorada joga com ela, e quer participar está anciosa^^
eh por classes xD
poderia-se fazer 1 eventão de duelos entre as raças...
o melhor de cada raça recebe alguma coisa da raça (parte de set anciente, exc, asa, sei lá qualquer coisa)
Assim teria-se um evento onde o melhor de cada raça seria premiado... E por ultimo um evento onde se pegam apenas os campeões de cada raça e duelam por 1 premio misto (por exemplo 1 fenrir, joias, etc)
bom minha sugestão
se é cabivel ou não resta apenas a administração se pronunciar...
[]'s
Wolfox666
16/09/2010, 06:19
meu evento proposto ja eh assim...
meu evento proposto ja eh assim...
mas então eu estou reforçando isso...
[]'s
LucasAnjos
16/09/2010, 18:17
já eu acho q deveria ser tudo misturado sm contra dl, bk contra mg só q os resets correspondentes como eu disse anteriormente. por exemplo eu tenho 125 reset duelo com qualquer classe menos elfa de 101 rr até 150 rr, e assim por diante como no chaos castle!!
DeMoN_MG
16/09/2010, 18:23
evento assim ja foi feito, esse sera apenas por divisão de classes, quem sabe alguma outra hora n fazem por rrs :D
gersinho12
16/09/2010, 18:37
claro q vai ser por raça e por resets tbm nao seria justo coloca um bk de 100 rr com 1 de 200 ow 250rr ^^
vai ser por resets tbm (eu acho) mas so q por classe
DeMoN_MG
16/09/2010, 18:51
claro q vai ser por raça e por resets tbm nao seria justo coloca um bk de 100 rr com 1 de 200 ow 250rr ^^
vai ser por resets tbm (eu acho) mas so q por classe
n sera por rrs ja foi falado isso
abs