PDA

Ver Versão Completa : voces não entenderam o que eu quis disser



Casthiel
12/09/2010, 11:52
:wacko:Voces ñ entenderam o que eu quis disse:

não sei se me expressei mal mais minha intenção foi informar que ele criou outra conta com o mesmo nome não sei se foi ele ou se foi outro player

só quis avisar desculpe o transtorno aleio :chair::chair:

EMEVAP
12/09/2010, 12:27
^^.
Affz tbm dei info e continua um tal de Dreamer no jogo, DL com 0 rr e lvl 400, contudo não pertence à guild ADMINS ^^. Só me falta agora vir um espertão com o nome Dreamer e conseguir trapacear os desinformados de plantão... hsauhsuhas.
Não seria o caso de avisar + formalmente, tipo em notícias do site, para evitar problemas?

Wolfox666
12/09/2010, 12:35
Desinformados são vocês...

TODOS os chars de staff, são chars no lvl 400 sem resets, e normalmente eles ganham 25k de pontos em todos os atributos.

Quando um char deixa a staff, ele continua existindo naquela conta que era de equipe porém acredito que a conta é bloqueada, e como o char é retirado da guild ADMINS a userbar do mesmo para de apresentar a informação "GAME MASTER" e mostra apenas que ele tem 0 resets, o fato do char já existir e estar numa conta bloqueada (o que se mostra mais provavel), impede que outra pessoa crie um char com o mesmo nome, e tente aplicar golpes....

"Além do mais, qualquer pessoa que tenha lido os tutoriais, sabe que alguém da equipe tem um emblema flutuante do MU sobre o seu char.

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Mu-C.A-Brasil

Abrçs"

QUEOPS
12/09/2010, 12:36
^^.
Affz tbm dei info e continua um tal de Dreamer no jogo, DL com 0 rr e lvl 400, contudo não pertence à guild ADMINS ^^. Só me falta agora vir um espertão com o nome Dreamer e conseguir trapacear os desinformados de plantão... hsauhsuhas.
Não seria o caso de avisar + formalmente, tipo em notícias do site, para evitar problemas?

Vamos deixar claro:

Contas onde são criados os chars que mais tarde são chamados para a Administração como Game Master é criada pelo jogador, somente estando como Staff MUCA tem o Status de GM e fazendo parte da Guild Administradores. No momento que a pessoa deixa o Staff MUCA, o status do personagem volta a ser de apenas de jogador, portanto, nada mais do que natural verem um personagem DL no servidor com o nome Dreamer, afinal, é a conta dele, somente no tempo em que ficou como Staff MUCA tinha o Status de GM, portanto, se existe o personagem ainda é porque ele ainda não apagou ou se preferir upá-lo como qualquer outro personagem do jogo, ele fará, mas não mais como Staff MUCA, só isso.

Tópico Fechado!