Ver Versão Completa : Alterar ou adicionar sons para jóias.
spayzon3
12/09/2010, 21:49
Bem que vocês poderiam criar um som mais legal quando dropa-se uma bless of guardian (BOG) , splinter of armor (SOA) ou claw of beast (COB) , pois são itens de bom valor como por exemplo a gemestone tem o mesmo valor que eles e tem um som proprio, qual quer som que seja difrente que agente possa ser alertado quando ela dropa , e também no bar de lorencia no lugar daquele ferrero batendo com uma espada colocava uma músicazinha legal olhem essa - '' Crazy Frog - Popcorn '' < essa música ficaria muito bom no youtube tem ela vejão .
Na parte de ferreiro voce pirou legal, mas acho boa a ideia do som de bog/cob/soa dropando ;]
ZoReBiNhA
12/09/2010, 23:27
se ñ me engano isso ñ pode ser feito por configurações da wz
O som dos drops já perguntei uma vez ao rafael e ele disse que se não existe um som para o item e muito complicado de adicionar, o som para o bar o carlos já comentou e esbarra em direitos autorais.
Abç.
WanderFuLL
13/09/2010, 00:58
Não sei, mas se você conseguir criar seu próprio som deixando com o mesmo formato,tamanho do som original, talvez renomeando com o mesmo nome original do som do mu e substituir quem sabe de né..
Em minha opinião cada Jóia deveria possuir um som diferente, assim seria muito mais fácil identificar o que caiu, mas não fomos nós quem desenvolvemos o jogo, portanto não será possível modificar.
Outro ponto é que o próprio jogador poderá substituir alguns sons do jogo pelos que achar melhor, basta verificar o formato do som (mp3 ou wave, dependendo do arquivo) e adicionar o seu som personalizado no lugar do original, com o mesmo nome e mesmo formato.
Nem todos os sons serão possíveis modificar.
Abs.
WanderFuLL
13/09/2010, 08:11
Em minha opinião cada Jóia deveria possuir um som diferente, assim seria muito mais fácil identificar o que caiu, mas não fomos nós quem desenvolvemos o jogo, portanto não será possível modificar.
Outro ponto é que o próprio jogador poderá substituir alguns sons do jogo pelos que achar melhor, basta verificar o formato do som (mp3 ou wave, dependendo do arquivo) e adicionar o seu som personalizado no lugar do original, com o mesmo nome e mesmo formato.
Nem todos os sons serão possíveis modificar.
Abs.
Justamente o que eu falei no post acima.
Não sei, mas se você conseguir criar seu próprio som deixando com o mesmo formato,tamanho do som original, talvez renomeando com o mesmo nome original do som do mu e substituir quem sabe de né..
Anikilator
14/09/2010, 23:44
se cada joia tivesse 1 som diferente ficaria mto mais facil de identificalas concerteza seria mto bom isso ^^