PDA

Ver Versão Completa : bug agilidade mg



playmutata
13/09/2010, 12:50
eu qeeria sabe se tem como muda isso pq tipo u maximo ki pode po e 32 k i 32 k buga =/ nao tem como mexe ae uns pausinhos pra nao buga pelo menos nao buga no limite xD mg jah perdi pros otros char =/

igor123123
13/09/2010, 12:57
eu ia posta isso agora so q vi seu post cum sm e a msma coisa eu achu q pelo - nu maximo d pts podia t um jeito d nao buga mas achu q isso e coisa q so a webzen resolv

QUEOPS
13/09/2010, 13:10
eu qeeria sabe se tem como muda isso pq tipo u maximo ki pode po e 32 k i 32 k buga =/ nao tem como mexe ae uns pausinhos pra nao buga pelo menos nao buga no limite xD mg jah perdi pros otros char =/

Opa!

Originalmente o MU foi configurado para ser jogado apenas por lvl (nível), chegando ao lvl 400 e acabou o UP do char. Estamos num servidor de resets, sendo assim, os pontos são muito além do que se propôs originalmente e ocorrem alguns bugs nas builds dos personagens.

Temos um tutorial sobre limite de pontos em Agilidade, favor siga os pontos indicados nas tabelas para evitar problemas com bugs de agilidade. Não há o que fazer para mudar, como já explicado.

[ ]s

igor123123
13/09/2010, 13:20
desculpa posta isso aki nun tem nada a v cum u assunto mas bateu a duvida pq sempre q um gm acaba d posta ele finaliza com:[ ]s o q isso quer dizer?

QUEOPS
13/09/2010, 13:31
desculpa posta isso aki nun tem nada a v cum u assunto mas bateu a duvida pq sempre q um gm acaba d posta ele finaliza com:[ ]s o q isso quer dizer?

É uma forma de dizer:

[ ]s = Abraços

igor123123
13/09/2010, 17:01
po nen imaginava isso q stranhu hehe

JAPA
14/09/2010, 03:38
o bug do mg nao e tao ruim olha o bug do dl

QUEOPS
14/09/2010, 08:32
o bug do mg nao e tao ruim olha o bug do dl

Como já explicado, no caso do DL, a velocidade de ataque já é atingida ao seu máximo com poucos pontos em Agilidade e suas magias principais: Fire Scream e Fire Burst não necessitam de agilidade alta para serem usadas ao máximo e ficam limitadas aos pontos já mencionados na tabela: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64 ...

Como não tem como mudar esse problema devido ao já explicado, agredecemos a sugestão, mas não há viabilidade técnica.

Tópico Fechado!