PDA

Ver Versão Completa : levandu block

igor123123
13/09/2010, 13:11
ja postei um otro topico sobre isso mas dessa vez e meio diferente olhem so eu tava upandu em stadium e de repent chego um otro sm, ate ai tudu bem dps vi q ele era mais fort doke eu e tava dandu ks ai pidi na maio educacao : o mano sem ks aew e ele do nada falo assim cala a boca **** vai reseta mais e dps fla cumigo . e olha a situacao se eu atacase ele eu ia morre e ai ele ia se acha o todo poderoso msm n tem nada q eu possa faze contra ele pq isso e terrivel se o cara e mais fort q vc ,vc tem q leva desaforo eu ainda lembro o nome dele mas n tenhu nen uma print se eu tivese poderia denuncia ele por alguma coisa?

QUEOPS
13/09/2010, 13:15
ja postei um otro topico sobre isso mas dessa vez e meio diferente olhem so eu tava upandu em stadium e de repent chego um otro sm, ate ai tudu bem dps vi q ele era mais fort doke eu e tava dandu ks ai pidi na maio educacao : o mano sem ks aew e ele do nada falo assim cala a boca **** vai reseta mais e dps fla cumigo . e olha a situacao se eu atacase ele eu ia morre e ai ele ia se acha o todo poderoso msm n tem nada q eu possa faze contra ele pq isso e terrivel se o cara e mais fort q vc ,vc tem q leva desaforo eu ainda lembro o nome dele mas n tenhu nen uma print se eu tivese poderia denuncia ele por alguma coisa?

A luta/briga por spots sempre será constante e a Educação entre os jogadores é algo que temos comentado há tempos...vai mais do respeito entre os jogadores essa condição do que outra coisa.

Não há como ficar punindo todos os jogadores que por um momento xingam os outros. Educação é sim sempre bem vinda, mas depende de cada um ter mais respeito e dar o respeito. Alguns vão dizer: Ah, mas isso é um jogo, não me importo em não ser educado com outros jogadores, então assim é, fazer o que...ser for punir isso, não haverá ninguém jogando.

[ ]s

gl

WanderFuLL
13/09/2010, 13:15

Nada pode ser feito, KS muitas vezes já foi dito que faz parte do jogo, temos que aguentar, quando vc tiver muitos rr vc ainda vai dar muito ks.

Domo
13/09/2010, 13:36
Concerteza,so questão de tempo de tu ficar com mais alguns reset's e tomar spot de alguns iniciantes.
KS é uma possibilidade do game,assim como pklizar,mata i etc.
Abrass.

JAPA
14/09/2010, 03:40
e bom tu tem um set de ref e dim para enfrentalo se acustuma con isso

igor123123
14/09/2010, 16:44
ok mas o nome dele ta gravado um dia vo me vinga ^^ pode fecha o topico

Macara0
14/09/2010, 17:05
A luta/briga por spots sempre será constante e a Educação entre os jogadores é algo que temos comentado há tempos...vai mais do respeito entre os jogadores essa condição do que outra coisa.

Não há como ficar punindo todos os jogadores que por um momento xingam os outros. Educação é sim sempre bem vinda, mas depende de cada um ter mais respeito e dar o respeito. Alguns vão dizer: Ah, mas isso é um jogo, não me importo em não ser educado com outros jogadores, então assim é, fazer o que...ser for punir isso, não haverá ninguém jogando.

ai e q ta me diz uma coisa então pra q serve as regras se algumas delas como nesse caso de chingar não são estabelecidas o cara chega esculacha faz oq bem entende xingando e nada leva pq vcs não vão sair punido por isso então melhor nem haver essa regra

QUEOPS
14/09/2010, 17:20

ai e q ta me diz uma coisa então pra q serve as regras se algumas delas como nesse caso de chingar não são estabelecidas o cara chega esculacha faz oq bem entende xingando e nada leva pq vcs não vão sair punido por isso então melhor nem haver essa regra

Pelo simples modo de que se isso fizer, poucos ou se for, nenhum jogador ficará ON no jogo, pois a cada instante se vê um xingando o outro e aí? Punição geral? Complicado né?

bUrN
14/09/2010, 17:26

Isso é uma "put_a falta de saca_nagem"
Vai chingar muito no TWITTER?

Oo

kkkkk

Pessoal kisser, pessoal que não respeita, está cheio... Talvez uma hipotese de eles fazerem isso é por que tenha acontecido com ele no passado e o machucado por dentro (desculpa ae se te machuquei por dentro ^^)... Dae ele revida nos outros...

Mas não tem nada que possa ser feito contra essa questão... Se começar a banir, com que provas vão se banir? Motivo? As vezes mataram o cara antes e ele voltou... Talvez 1 pk tinha matado ele e no meio tempo de ele voltar para o spot outra pessoa estivesse lá e gere uma briga... Não se pode banir por isso por kisser nem por pk... E como dizia minha mãe...

"Quem pode mais chora menos"

quando você puder fazer isso com os outros também o fará...

[]'s

Macara0
14/09/2010, 19:10
Postado originalmente por Macara0

ai e q ta me diz uma coisa então pra q serve as regras se algumas delas como nesse caso de chingar não são estabelecidas o cara chega esculacha faz oq bem entende xingando e nada leva pq vcs não vão sair punido por isso então melhor nem haver essa regraPelo simples modo de que se isso fizer, poucos ou se for, nenhum jogador ficará ON no jogo, pois a cada instante se vê um xingando o outro e aí? Punição geral? Complicado né?

depende do tipo de chingamento tem uns ai q não da pra aturar não tinha q ser block mesmo agora vcs vão la e deixam passa agora vai xinga um dos adm pra ve se ai eles não fazem isso na hora como eu ja vi vc mesmo fazendo sera q so os adm q merecem respeito?

BadSaint
14/09/2010, 20:27
Isso é uma "put_a falta de saca_nagem"
Vai chingar muito no TWITTER?

Oo

kkkkk

Pessoal kisser, pessoal que não respeita, está cheio... Talvez uma hipotese de eles fazerem isso é por que tenha acontecido com ele no passado e o machucado por dentro (desculpa ae se te machuquei por dentro ^^)... Dae ele revida nos outros...

Mas não tem nada que possa ser feito contra essa questão... Se começar a banir, com que provas vão se banir? Motivo? As vezes mataram o cara antes e ele voltou... Talvez 1 pk tinha matado ele e no meio tempo de ele voltar para o spot outra pessoa estivesse lá e gere uma briga... Não se pode banir por isso por kisser nem por pk... E como dizia minha mãe...

"Quem pode mais chora menos"

quando você puder fazer isso com os outros também o fará...

[]'s

Alertado por tentar burlar o filtro e introduzir palavras de baixo calão.
Quanto ao tema, o jogo é assim mesmo.
Hoje você apanha, amanhã você da o ks.
Enfim, ninguém criou um char full, todos começaram do zero.

Bom jogo