PDA

Ver Versão Completa : Quantos resetes é possível dar em um dia?



DeLLaMarTa
13/09/2010, 16:45
Qero saber qtos resetes da pra fazer em um dia aqui nesse mu
tpw ou em qtos minutos ou hr uma pessoa consegue resetar,
sou novo aqui, e qero saber algumas coisinhas,
obrigado desde já

DeMoN_MG
13/09/2010, 16:47
aqui o server eh hard... quem upa muito faz cerca de 20 rr semanais, eu por exemplo faço em média 1 por dia durante a semana e uns 5 no fds ^^ (obs:reseto 400)

ThomasDR
13/09/2010, 19:12
Mano .. Depende .. D Sm eu to com 58 rr em 3 semanas .. jogo pouco, pq trampo .. so nos dias d folga q pego rpa valer ... Comrpo um buff rox em devias3 sempre e upo tirando 15k .. to rr no lv 375 e levo +/- d 3a 4 horas...media d jogo minha eh 6h por dia .. consigo da 1 ou 2 rsts.. e dias d folga mando 7 ..Isso vai d ond vc upa , o char q vc upa ..e oq conhece do jogo.. Boa sorte :)

carlos
13/09/2010, 21:42
Olá DeLLaMarTa.

A maioria dos servidores são Easy, o C.A é um servidor Hard e inclusive um dos maiores do Brasil atualmente.

Em servidor Hard, contar Resets não é tudo! Você pode ter um char Full, mas se não souber todos os truques e inclusive boas Builds, "passará vergonha" porque aqui temos jogadores que são especializados nas classes que jogam e dão muito trabalho na hora do PVP.

Mas como nenhum deles nasceu sabendo, qualquer um pode aprender também, portanto, não se preocupe somente com Resets, mas em aperfeiçoar e melhorar a cada dia como você joga.

Abs.

JAPA
14/09/2010, 03:34
se for nos lv baixo ate 350 da para fz uns 3 por dia a 5 por dia so upando

BadSaint
14/09/2010, 20:43
Olá,

A dica é: pontos em agilidade e buff de elfa full^^
Fácil de resetar desse modo.

Bom jogo