PDA

Ver Versão Completa : Reset com itens 380



obdong
16/02/2010, 23:12
eh uma duvida minha e peço que so responda quen realmente saiba do que esta falando intao se vc nao ten esse conhecimento nao responta plz

se eu resetar meu char com set 380, eu prescisarei estar novamente no lvl 380 pra liberar a defesa dele ou so tendo a forca e a agilidade que ele pede ja sera liberada a defeza dele ?

KaOz
17/02/2010, 02:02
Sim... a defesa dele funciona a partir de Você colocar os Pontos nescessarios Para A utilização do mesmo...
ele Nescessita de Lvl Apenas Para colocalo... (como a asa por exemplo...)

Espero ter sido Util...

Borbes_DK
17/02/2010, 03:58
Não Precisa Estar no lvl 380 para ele funcionar, o Lvl 380 é Apenas para Colocar o set, Depois que vc Reseta a Força dele Funciona mesmo que vc esteja Lvl 50 POr exemplo ^^
Quenem a Asa, Como disse o KaOz!

Espero ter ajudado ^^

Shorenster
17/02/2010, 12:26
Precisa sim estar no level 380 senão ele fica neutro (só de enteite).

QUEOPS
17/02/2010, 12:47
eh uma duvida minha e peço que so responda quen realmente saiba do que esta falando intao se vc nao ten esse conhecimento nao responta plz

se eu resetar meu char com set 380, eu prescisarei estar novamente no lvl 380 pra liberar a defesa dele ou so tendo a forca e a agilidade que ele pede ja sera liberada a defeza dele ?

Olá!

Para ser franco, só testando mesmo, pois se for levar em consideração: Asas/Capas - todos sabem que não se ativa toda a defesa e ataque desses itens sem estar nos níveis adequados para o seu uso, então, se for levar isso no pensamento e na teoria, demais itens também são afetados pelos níveis que necessitam para seu uso.

Vale lembrar: quando jogadores pedem duelos uns aos outros, por que dizem: lvl baixo? Pelos pontos? Não necessariamente, e sim para ativar seus itens nos níveis adequados.

Então, se puder testar e ver se tem diferenças entre abaixo e no lvl adequado para o uso, faça o teste ok?

[ ]s

obdong
17/02/2010, 15:45
obrigado (pode fechar o topico)

QUEOPS
17/02/2010, 16:54
Tópico Fechado!

Se precisar, mande-nos MP que reabriremos.