Conectar

Ver Versão Completa : Aida

Heen
13/09/2010, 19:49
Eu estou começando um novo char **** e sempre vou upar de buff la mais tem aquelas bruxas roxas que sempre que dao um ataque tirao o buff ai fica complicado porque o char é fraco e sem buff ele more. então porque vocês não tirão akelas bruxas roxas chatas que alem de tirar o buff ainda paralizao o char.. pensem nisso.

QUEOPS
13/09/2010, 19:54
Eu estou começando um novo char **** e sempre vou upar de buff la mais tem aquelas bruxas roxas que sempre que dao um ataque tirao o buff ai fica complicado porque o char é fraco e sem buff ele more. então porque vocês não tirão akelas bruxas roxas chatas que alem de tirar o buff ainda paralizao o char.. pensem nisso.

Boa Noite!

Cada mapa tem o XP devido e os monstros adequados aos mapas. Um char novo realmente não aguenta ficar muito tempo em mapas fortes. Entendo que queira upar rapidamente e ter um char forte o quanto antes, mas também tem que ter em mente que está num Servidor Hard (Difícil), sendo assim, não será de uma hora para outra que terá o desenvolvimento de seu char e ir onde o personagem aguente ficar.

Dificilmente serão retiradas as bruxas de lá...

[ ]s

Layron
13/09/2010, 21:34

A diferença de XP entre os spots do final de Aida para os quem ficam no meio não é tao grande..é so upar nos centauros e preservar o buff