Ver Versão Completa : Aida
Eu estou começando um novo char **** e sempre vou upar de buff la mais tem aquelas bruxas roxas que sempre que dao um ataque tirao o buff ai fica complicado porque o char é fraco e sem buff ele more. então porque vocês não tirão akelas bruxas roxas chatas que alem de tirar o buff ainda paralizao o char.. pensem nisso.
Eu estou começando um novo char **** e sempre vou upar de buff la mais tem aquelas bruxas roxas que sempre que dao um ataque tirao o buff ai fica complicado porque o char é fraco e sem buff ele more. então porque vocês não tirão akelas bruxas roxas chatas que alem de tirar o buff ainda paralizao o char.. pensem nisso.
Boa Noite!
Cada mapa tem o XP devido e os monstros adequados aos mapas. Um char novo realmente não aguenta ficar muito tempo em mapas fortes. Entendo que queira upar rapidamente e ter um char forte o quanto antes, mas também tem que ter em mente que está num Servidor Hard (Difícil), sendo assim, não será de uma hora para outra que terá o desenvolvimento de seu char e ir onde o personagem aguente ficar.
Dificilmente serão retiradas as bruxas de lá...
[ ]s
A diferença de XP entre os spots do final de Aida para os quem ficam no meio não é tao grande..é so upar nos centauros e preservar o buff