PDA

Ver Versão Completa : MG



EduardoSB
13/09/2010, 22:47
veio na moral ..eu tenho um monte de duvida sobres os char..bem a o char mais forte é( elfa)(pelo buf)segundo (DL)pela liderança terceiro (SM ) pelo (buf) quarto (BK)pelo forca do buf tbm..pow..mas o MG È O MAS FRACO......
sim o MG mas forte é de magia ou de força pelo skil da rune??????......e como eu fasso agora me arrependir de fazer o char commasi rsts com MG...vei ....eu demoro acho q 50 horas pra matar um dragao vermelho......e a elfa 2 horas ...pow se pudesse voltar atrás.....por isso q naum vejo gm com MG^^^kk vlw

DeMoN_MG
13/09/2010, 22:58
olha tbem eh questão de build, e claro de resets, mg pra pvm eh melhor energia, pra pvp eh melhor força, eu hje de manha matei o super red dragon '-' e n demoro n ^^

JAPA
14/09/2010, 03:14
o mg e melhor elem disso ele tem mais pontos por rr
a skill da arma do mg e bua alem disse ele ganha muitos pontos por rr

luiz
14/09/2010, 22:38
Mg e so questao de Buld como o DEMON falow, ou questao de costume, e aprender a tirar o que ele tem de melhor

weslleyvei
14/09/2010, 22:57
Todos São Fortes Sabebdo Usar o Build Certo e ter rrs.

DeMoN_MG
14/09/2010, 23:02
Mg e so questao de Buld como o DEMON falow, ou questao de costume, e aprender a tirar o que ele tem de melhor


Todos São Fortes Sabebdo Usar o Build Certo e ter rrs.

concordo com ambos :)

QUEOPS
15/09/2010, 08:17
veio na moral ..eu tenho um monte de duvida sobres os char..bem a o char mais forte é( elfa)(pelo buf)segundo (DL)pela liderança terceiro (SM ) pelo (buf) quarto (BK)pelo forca do buf tbm..pow..mas o MG È O MAS FRACO......
sim o MG mas forte é de magia ou de força pelo skil da rune??????......e como eu fasso agora me arrependir de fazer o char commasi rsts com MG...vei ....eu demoro acho q 50 horas pra matar um dragao vermelho......e a elfa 2 horas ...pow se pudesse voltar atrás.....por isso q naum vejo gm com MG^^^kk vlw

Bom Dia!

Cada personagem tem suas características, com seus prós e contras e vai do jogador escolher o que upar e para que...Não há como passar resets de um personagem para outro, sendo assim, se não quiser mais upar um personagem, deixe ele de lado e comece a evoluir outro personagem.

Tópico Fechado!