PDA

Ver Versão Completa : ajuda ae



Keven
14/09/2010, 01:16
gms e adm ja mandei um email acho q vai fazer 5 dias q nao vem a resposta nao tem um dia certo

Shazzan
14/09/2010, 01:17
Você recebeu uma resposta automática avisando que seu e-mail foi recebido?

Keven
14/09/2010, 01:50
Sim. mais o normal dela nao é vir em 3 dia?? ja faz 5 :mellow:

Keven
15/09/2010, 18:53
ta gente vai fazer uma semana ja e nenhuma resposta isso ta certo?? olhem la é sobre o desbloqueio de uma conta la de um amigo meu por favor olhem la

QUEOPS
15/09/2010, 19:07
Opa, boa noite!

Devido a uns problemas técnicos, pedimos que aguarde um pouco mais, assim que resolverem já será atendido ok?

[ ]s

Keven
15/09/2010, 19:08
a bom sendo assim........ muito obrigado queops

bUrN
16/09/2010, 00:12
Opa, boa noite!

Devido a uns problemas técnicos, pedimos que aguarde um pouco mais, assim que resolverem já será atendido ok?

[ ]s

Ow esses problemas tecnicos estão atrapalhando a entrada dos creditos? por que faz 4 dias que eu depositei... Ja sei da confirmação do banco e pela parte de vocês nada... Não diz pedido negado nem nada...

Oo

pow complicado né, fica esperando e nada...

[]'s

QUEOPS
16/09/2010, 00:39
Ow esses problemas tecnicos estão atrapalhando a entrada dos creditos? por que faz 4 dias que eu depositei... Ja sei da confirmação do banco e pela parte de vocês nada... Não diz pedido negado nem nada...

Oo

pow complicado né, fica esperando e nada...

[]'s

Os problemas técnicos nada tem a ver com o servidor e sim com o computador pessoal do Administrador, sendo assim, assim que ele tiver possibilidade vai atender um por um, só o que foi pedido é ter paciência...

[ ]s

bUrN
16/09/2010, 07:53
Os problemas técnicos nada tem a ver com o servidor e sim com o computador pessoal do Administrador, sendo assim, assim que ele tiver possibilidade vai atender um por um, só o que foi pedido é ter paciência...

[ ]s

a não beleza na questão de ter paciência, so queria saber se tava influênciando...

[]'s

carlos
16/09/2010, 12:22
Olá!

Resumindo:

Meu HD C: Foi para o espaço. Como possuo muitos aplicativos, reinstalar e configurar tudo é uma tarefa para dois ou três dias.

Já coloquei os Vips em Dia (menos os que foram recusados porque enviaram dados com erros ou ausentes, mas basta enviarem novamente) e agora vou para os e-mails.

Se não receberem uma resposta do suporte ainda hoje, por favor, enviem outro e-mail.

Abs.