Ver Versão Completa : Mana Shild
Kakashi_JR
16/02/2010, 23:11
Ola!
Tenho 2 duvidas e gostaria de sanar elas aqui com meus colegas de jogo a 1º é Mana Shild qual a taxa de absorção dela ?
a 2º é Great Fortitude qual a taxa de almento de life dela ?
poseidon
16/02/2010, 23:17
mano e o seguinte a Great Fortitude( buff d BK) varia com sua energia ouseja kuantu + enegia vc tiver + life vc vai ter
Kakashi_JR
16/02/2010, 23:28
Existe alguma porcentagem em cima de cada ponto que coloco nos atributos para almentar isso ? tipo MS é AGILIDADE e ENERGIA, GF é ENERGIA
Dê uma lida:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/462-Buff-Full?highlight=buff+full+energia
Similar a sua pergunta.
[]'s
Kakashi_JR
16/02/2010, 23:58
Rafael o topico que vc me mostrou é similar sim o meu mas meu interese é saber ao certo se existe uma porcentagem em cima dos BUFFs tipo EX: MS = ENERGIA + AGILIDADE
Digamos que eu tenho 32000 de energia e 28000 de agilidade quanto tempo e absorção eu teria de mana shild ? a mesma coisa para GF tenho EX: 32000 de energia e 32000 de vida quanto isso vai almentar meu life ?
então vamos lá... 2 duvidas...
1ª o Maximo da absorção do MS FULL é algo em torno de 821% e dura em torno de 868 segundos... (Tiradas do meu SM _KaOz_) com BUild Bem proxima a full...
2ª o Great Fortitude apenas com a ENERGIA full almenta algo em Torno de 100%... mais quanto mais Vida você Tiver mais Vai almentar....
Não sei exatamente qual o Maximo... Acho que mais ou menos 130%... mais ou menos issoo....
Espero ter sido Util...
Lembrando... Ta com Duvida ? da Uma olhadinha na Busca... se não achar POSTA !!
Kakashi_JR
17/02/2010, 00:57
Vlw! tudo que eu queria era uma quantia em % para poder calcular melhor embora não seja 100% exato.
A mana shield está limitada a 70%.
As fórmulas eu não tenho mais.
[]'s
Shorenster
17/02/2010, 11:11
70 % por cento rafael? a do meu SM ta 80%, isso é a porcentagem real?
Mais faz sentido por que se fosse 100% o char não tomaria dano algum não é?
70 % por cento rafael? a do meu SM ta 80%, isso é a porcentagem real?
Mais faz sentido por que se fosse 100% o char não tomaria dano algum não é?
Exato, no cliente mostra um número, no servidor é outro.
Igual a chaos machine que a % estava errada no cliente, mas valia a do servidor. Isso eu consegui alterar no cliente e agora estão sincronizadas.
Quem sabe no futuro eu não consigo alterar a fórmula da mana shield no cliente, assim fica sincronizada também.
Se a mana shield chegar a 100%, você fica imortal.
Por isso ela é limitada a 70%, no entanto, mesmo que mostre que você tem 70% no cliente, não é necessariamente 70% no servidor, pois os pontos necessários para conseguir essa % foram alterados no servidor.
[]'s
Shorenster
17/02/2010, 13:35
e deixa eu advinhar 70% = agi full ?
e deixa eu advinhar 70% = agi full ?
Para que se tenha a pocentagem completa já mencionada, deve ser acrescentados pontos em Agilidade e Energia, somente assim terá sua Mana Shield adequada.
[ ]s
Shorenster
17/02/2010, 14:06
mais para se ter os 70 % a agilidade tem que estar full ou antes disso ja dá?
mais para se ter os 70 % a agilidade tem que estar full ou antes disso ja dá?
- 32.500 Agilidade
- 32.300 Energia
Vamos lah, o buff de BK a formula original é essa: Fortitude % = 12+vit/100+ene/20, más a ADM deu uma diminuida, pq como aki o server eh por pontos, os BK tavam ficando com muito vida.
Más na media, se vc colocar full energy e uns 10K de vitalidade, vai ter um aumento de 100% na vida.
MS: Soul barrier % = 10+agi/50+ene/200. não sei se teve mudando pelo server, eu acho q sim.
Más vc pode levar esses dados como base.
Para ter o 70% que é o valor maximo,
você tera que ter 32,500 pontos em energia e agilidade.
que é a % maxima.
Shorenster
18/02/2010, 00:15
- 32.500 Agilidade
- 32.300 Energia
Então, é que pelo que eu sei do mana shield (o que não é muito), a agilidade determina a taxa defesa e a energia o tempo que vai durar certo?
Então teoricamente só a agilidade deveria estar full para ter os 70 % não é?
Gonzalez
18/02/2010, 01:54
MS: Soul barrier % = 10+agi/50+ene/200
ou seja energia tem influencia no MS
Shorenster
18/02/2010, 14:43
MS: Soul barrier % = 10+agi/50+ene/200
ou seja energia tem influencia no MS
valeu amigão.
Vim ajudar, mas parece que tá resolvido.
Os dois atributos influenciam na taxa da MS, mas como da pra ver pela forma a energia tem uma influência mais baixa. Mas só serveria para os primeiros resets. Quem está full em agilidade e tem uns 28k em energia pode ter uma boa mana shield.
Lembrando que é sempre bom consultar a tabela de bug de agilidade, pra evitar de ficar com uma MS boa, e bugar suas magias xD
Espero ter ajudado ;)
--
Olá,
Agilidade = Aumenta a taxa de absorção de dano da Mana Shield.
Energia = Aumenta o tempo de duração da Mana Shield.
Bom jogo.
megamanx
20/02/2010, 00:02
bom no outro MU que jogo meu SM é full e o MS chega a 122% e o GF do meu BK full não sei o valor exato mas acho que gira em torno de 150% por ai nem uso muito GF mesmo kkkkk
Legend
uchaodos
Regent
Raina
''A amizade é como a natureza deve sempre ser preservada''
Ajudei? se sim VLW se não DANESSE!
Shorenster
20/02/2010, 00:14
bom no outro MU que jogo meu SM é full e o MS chega a 122% e o GF do meu BK full não sei o valor exato mas acho que gira em torno de 150% por ai nem uso muito GF mesmo kkkkk
Legend
uchaodos
Regent
Raina
''A amizade é como a natureza deve sempre ser preservada''
Ajudei? se sim VLW se não DANESSE!
ai que mora a dúvida 122% se 100% representa todo o dano né tem alguma coisa errada ae não é?
P.S já comprei muito buff da sua elfa vamo fazer um contrato fixo ae