Ver Versão Completa : Sobre um evento!
PowerLikow
14/09/2010, 11:05
Adms quero saber um negocio...
eu poderia fazer um envento so pra minha guild?
tipo fazer um evento pra quem vai ser Bm 1~2~3 eu posso fazer?
Adms quero saber um negocio...
eu poderia fazer um envento so pra minha guild?
tipo fazer um evento pra quem vai ser Bm 1~2~3 eu posso fazer?
Opa!
Sem problemas, os jogadores são livres sim para fazer eventos internamente e entre guilds, isso é outro atrativo para manter mais união entre seus membros ;)!
[ ]s
PowerLikow
14/09/2010, 11:12
mesmo se for valendo joias e items?
Olá!
Nada impede que um jogador que possua seus itens, faça eventos entre os membros da sua Guild.
Abs.
mesmo se for valendo joias e items?
Sim, somente o que promete terá que cumprir...
[ ]s
PowerLikow
14/09/2010, 11:18
sim.. sim... eu pensando num evento bem bacana....
para BM's mais vo espera um dois meses vo te que junta 15/15 de cada membro.. que vai qerer ser Bm's os vencedores vao ganhar item do site ^^
sim.. sim... eu pensando num evento bem bacana....
para BM's mais vo espera um dois meses vo te que junta 15/15 de cada membro.. que vai qerer ser Bm's os vencedores vao ganhar item do site ^^
Boa iniciativa, algumas guild pagam joias a quem reseta mais em 30 dias....
E bem bacana tambem^^.
Nos fazemos algumas brinadeiras que envolve toda guild, seja full ou não...
Valendo Kunduns+5, e muito gostoso....
PowerLikow
14/09/2010, 11:40
sim acho legal isso ai a guild fika com vontade de upa fikar mais forte fika mais tmepo on a guild fika mais unida, pensei nisso pra ajudar mais a guild ^^, e nos tmb para que a nossa guild começa a evoluir
sim acho legal isso ai a guild fika com vontade de upa fikar mais forte fika mais tmepo on a guild fika mais unida, pensei nisso pra ajudar mais a guild ^^, e nos tmb para que a nossa guild começa a evoluir
Tem players que se matam de tanto upa...
E o lançe dos BMs e massa pq cada um vai testando suas abilidades de combate, nao so resets mas na hora que tiver que enfrentar outros players..
PowerLikow
14/09/2010, 11:45
sim ai a guild tmb fika mais participativa.. sim tmb eu vou fazer evento do 50~500 nao é por resets q eu vou coloca de bms mais sim por abilidades o que adianta o cara ter 500rr e perdeer no combate para um com 150rr nao adianta nada por isso quero fazer o evento^^
Boa sorte com seu evento...
Tomara que você tenha otimos players pra combate^^
PowerLikow
14/09/2010, 13:20
vlw manin ^^
vlw manin ^^
Resolvido!
Bom jogo!
[ ]s
BadSaint
18/09/2010, 03:30
Olá,
Só um comentário breve: eu mesmo antes de ser colaborador fazia diversos eventos como jogador ainda.
Nada de muito grande, mas eu ajudava um pouco nisso.
Bom jogo