PDA

Ver Versão Completa : Coisa rapida [DS]



poseidon
17/02/2010, 00:15
eu ja dei uma procura e nuam me responderaun =/

a duvida e pq botaraun DS por resete (a kestaun dos convites ta safo nuam tem problema algum)

essa e minha duvida pq DS passou aser por resete? só issu



obs: somente a respeito dissu o serve podia da uma modifikada principalmente pq mta gente pode ir em DS + avanssadas e agora nuan tem escolha :sad:

obdong
17/02/2010, 00:33
sim agora eh por reset
nao sei se eles colocaran no site quantos resets entra en cada DS
+ sim eh por reset agora

rafael
17/02/2010, 00:46
Os eventos estão por reset agora.

O motivo para tal modificação é, na versão por level, você vai sempre no evento com alguém próximo a seu nível.

Aqui isso não era verdade, pois poderia ter uma pessoa com 0 resets no mesmo level que outra com 250 resets e isso é totalmente injusto para quem quer upar.

Então, mantendo a idéia, o mais justo era adaptar os eventos para funcionarem com resets, assim, as forças seriam mais equivalentes e novamente prevaleceria a idéia inicial.

Quanto ao número de resets, todos os tutoriais de eventos foram atualizados.

Devil Square:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/57-Devil-Square

[]'s

poseidon
17/02/2010, 02:46
concor do comvc + o xp em ds pr amin é o mesmo q em stadium ( mto baixo apartir do lv 250)

+ vamo anilisar outro fato os COFRES kundum quandu eu ia em DS nuam era pra upa(issu era uma konsequencia) ei ai pra pegar o BOX(eu ja tava pegando box+3 com as modifikasoes so vo pega o box +1 =/)

conclusaun:

eu ainda axo q DS e voltada para o BOX nuam para upa c fosse assim e XP ia ser bem + alto(de acordo kom os lv ds+1xp baixo e vai subindu ate ds+6 xp alto) e o q eu axu e deve ser voltado ao sistema antigo por level nuam por resete


obs: tbm axu q sobre esse assunto poderia botar uma enquete perguntandu aos jogadores a opiniaum deles pq issu muda drasticamente o joga [ pq DS e um evento classico do MU]

carlos
17/02/2010, 03:01
Olá!

Muitos servidores gostariam de fazer o mesmo e não fizeram por falta de condições técnicas, acredite, pois sabemos o que estamos dizendo.

Não é a primeira modificação radical que fazemos, enquetes nunca funcionaram, pois acaba sendo uma votação combinada, se tudo que modificamos nos últimos anos e que fizeram com que o C.A crescesse, dependessem de enquetes, praticamente nenhuma modificação haveria sido aplicada.

Por isso quando tomamos uma decisão radical, temos que ter certeza que ela foi à melhor opção, e temos certeza que dividindo por Resets (afinal o C.A é um Mu Hard que trabalha com resets) ficaram mais justas.

Como explicamos no tópico da notícia, outros ajustes e melhoramentos poderão ser aplicados ao que modificamos, mas os eventos divididos por Reset vieram para ficar.

Abs.

poseidon
17/02/2010, 03:22
realmente nuam tem como falar mau dessse serve mto bom tdas as modifikasoes saun boas a d PK foi massa as do convite e BC e ds tbm foi boa entre outras

eu so nun concordo mto com DS por resete ou entaun tinha q aumentar o lv d DS
exemplo

bk 80 resetes vensse facilmente o kundum +2 (ds+3) com vip e um set bom mata ate o kundum+3(ds+4) so q no sistema atual ele iria so pra ds+2 issu eu axo q deveria ser modifikado é a minha opiniaum

nesse caso era pra ser no minimo ds+3[mesmo assim tera uma facilidade absurda]

c o serve é hard( e é mesmo^^) tinha q ser por level pegando o exemplo d cima deva pra vencer DS+4(no sistema antigo) ai ia ser dificil pq mesmo com buff c der bobera vc morre pro doradu+3+ da pra matar eu consigu e mtos conseguem

ja q o serve Hard tem q ser por lv mesmo pra dexa bem dificil por LV fik mta facil

bom issu ai q eu axu