PDA

Ver Versão Completa : TeamSpeak

F0D4ST1C0
14/09/2010, 20:58
Olá

é o seguinte,eu estou com problema de retorno no Ts.

quando eu falo com e pessoa ela me ouvi perfeitamente mas quando eu deixo meu microfone ligado ai quando a pessoa vai falar e fala a primeira palavra da um retorno disgramado como se o microfone tevesse do lado da caixas de som mas o estanho é que eu uso Headfone (aquele que vem microfone + fone de ouvido) as configuraçoes da ts acredito que estão normais agora não sei se é pelo ''raltek'' ou ''sons ou dispositivos de audio'' eu só consigo fala com a pessoa pelo comando de apertar o botão e apertar e deixa a pessoa falar e depois eu falar se não da o retorno...

http://img37.imageshack.us/img37/1324/88220061.png

essa é a minha configuração,se tiver errado alguma coisa podem falar :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT:pelo que eu vi descobri o problema,é que todo o barulho que PC fizer aqui a Ts vai tramitir qualquer som tipo toque do msn música no media play e essas coisa,eu quero saber é como faz para parar que o TS transmita os sons do PC.

até

Mateus_PZ
14/09/2010, 21:02
Opa,
pelo que eu sei, o famoso ''retorno'' acontece pelo motivo de você deixar o mic muito próximo do sua caixinha de som (se o retorno for de você) ou você está com o volume do mic muito alto
Abraços, me corrigem se estiver errado

rafael
14/09/2010, 22:11
Você deve configurar isso no seu windows, não no TS.

[]'s

F0D4ST1C0
14/09/2010, 22:20
Você deve configurar isso no seu windows, não no TS.

[]'s

queria como fazer essa configuração,se não posso fazer uma grande besteira que fiz um dia =/

luiz
15/09/2010, 08:17
Quem sabe isso ajude^^.

Va ate painel de controle.
- Dispositivos de audio e sons.
- procure por microfone.
- diminua a sencibiliadade para 20 dbs.
- ok.

Faça o teste. Pode ser isso.
Espero ter ajudado.

boa srt!

Mateus_PZ
15/09/2010, 13:06
Opa,
pelo que eu sei, o famoso ''retorno'' acontece pelo motivo de você deixar o mic muito próximo do sua caixinha de som (se o retorno for de você) ou você está com o volume do mic muito alto
Abraços, me corrigem se estiver errado

Foi o que eu disse

F0D4ST1C0
15/09/2010, 13:25
Quem sabe isso ajude^^.

Va ate painel de controle.
- Dispositivos de audio e sons.
- procure por microfone.
- diminua a sencibiliadade para 20 dbs.
- ok.

Faça o teste. Pode ser isso.
Espero ter ajudado.

boa srt!

Foi o que eu disse

obrigado por ajudarem mas eu ja resolvi o problema.

é o seguinte:o que tava procurando um modo de fazer que a TS pudesse transmitir o som que eu estava ouvindo.
pra isso eu tenha que marca a opção ''Stereo Mix'' fazendo isso todo o son que o meu pc transmitia a TS demostrava,só era desmarca essa opção :D

esse é o motivo do retorno

vlw! pode fechar

rhaldneysd
15/09/2010, 18:43
eu ia falar isso mesmo luiz muito bem flw..
Bom Jogo