PDA

Ver Versão Completa : Quantos rr presiso pra matar um red dragom ?



Pretovisk
17/02/2010, 00:43
Olá , as vezes os dragoes ficam invadindo a cidade , as vezes são os vermelhos outras são os dourados e as vezes é o white wizard , um dia eu cheguei perto de um dragão e ataquei ele e meu dano saiu 51 O.o e o dragão me matou com 1 hit , entaum queria saber com quantos rr no minimo presiso pra matar esss bixos , pois estou muito curioso pra saber oq cai dele e a exp q eles dão.

KaOz
17/02/2010, 01:55
Amigo... Bom dia ^^

Posso te afirmar uma coisa... com 11 resets vc não vai matalos... nem o dragão vermelho nem os dourados ^^

Acho que Pro vermelho se vc fizer Uma build Boa... Algo em torno de 50 resets da...
Não tenho certesa... é meio relativo... depende dos seus Itens e onde vc colocou seus Pts...

Mais uma coisa...
Amigo... Fica variando de char não... Se voce quer ser forte Upe um por vez...
Os Melhores (ao meu ver ) são BK e DL... Nescessariamente nessa Ordem...

Se Fui Util...

=D

Borbes_DK
17/02/2010, 04:37
Olá!
Dos Dragões Dropam Bles, Soul, NADA
Bles = 50%
Soul = 50%
NADA = 1%
^^
Espero ter ajudado ;).

Mais uma coisa, o KaOz ta certo, se vc for upar varios Char vai faicar dificil vc ficar forte rapido :/ isso é apenas um conselho ^^

Pretovisk
17/02/2010, 09:22
Obrigado pelas respostas amigos. Essa ideia de upar 1 char por vez é boa... eu upei meu sm até 11rr puro , pq eu parei de jogar com ele... agora vo upar meu DL , eu comecei upando meu bk so q desisti pois leva 1 ano pra upar... e quando eu vou jogar com outra classe eu tenhu q vender os itens da q eu tava jogandu pra compra itens novos para a classe q irei jogar... ah gente vcs esqueceram de falar do white wizard...

QUEOPS
17/02/2010, 09:54
Obrigado pelas respostas amigos. Essa ideia de upar 1 char por vez é boa... eu upei meu sm até 11rr puro , pq eu parei de jogar com ele... agora vo upar meu DL , eu comecei upando meu bk so q desisti pois leva 1 ano pra upar... e quando eu vou jogar com outra classe eu tenhu q vender os itens da q eu tava jogandu pra compra itens novos para a classe q irei jogar... ah gente vcs esqueceram de falar do white wizard...

Ola!

É muito relativo essa questão de quantidade de resets, pois se vc for usar um char que tenha mais de 200 resets com apenas 1k (mil pontos) em vida, vai morrer para o WW de qualquer jeito, digo isso porque já testei com um dos meus chars ou até da para matar potando aos montes. O que será fator diferencial será uma quantidade boa de resets x build no char, ou seja, uma boa quantidade de pontos de ataque e de defesa, caso contrário, vai ao chao seu char.

Quanto a UP dos seus chars - Vai de seu empenho upar um ou outro, DL, SM e MG em média levam 2 meses e meio, se for muciado, para ficar full (250 resets) e um BK em torno de 3 a 3 1/2 meses. O que vai variar é o tempo seu dedicado ao jogo. Os jogadores acima te aconselharam a focar um char para UP, isso caberá a você decidir isso, evidentemente que focando um char para UP, você estará mais rapido forte para Eventos: CS, Duelos e demais eventos. Agora, se você só pensa em se divertir, upando um de cada, sem problemas, afinal, o jogo não proibe você assim fazer, apenas levará mais tempo para ter um char full e competitivo.

Entendido?

[ ]s

Pretovisk
17/02/2010, 10:26
Ah obrigado QUEOPS me ajudou muito msm. pode fechar o topico.:lingua:

QUEOPS
17/02/2010, 10:30
Resolvido!

Caso precisar, mande-nos MP que reabriremos os tópico!