PDA

Ver Versão Completa : Anel de zen



DarkWath
17/02/2010, 01:22
Olá,


Eu ouvi falar desse tal de anel de zen,e qria saber:

Pra q serv?
Onde dropa?
Q classe pode usar?


Obrigado pela atenção!!!^^

Alex
17/02/2010, 01:27
Ele serve pra aumenta a quantidade de zen dropado, dropa em qualquer mapa, quaquer classse pode usar.

KaOz
17/02/2010, 01:44
Anel de zen... Pelo que eu saiba... Dropa em alguns Mapas... não posso te afirmar concertesa.. eu pelo menos no 3,5 anos que jogo no server Nunca Vi dropar nenhum...
Tenhu 4 anéis, comprei os 4...

tenhu certesa que tem chances de Dropar dos cofre kundun... (a não ser que tenha sido modificado pela ADM)
é pra cair do 2 ou 3...

espero ter sido Util...

OBS: Aneis e pendantes são vendidos no Shopping do CA...
são bem acessiveis... ou vc compra em game mesmo... deve ta em Torno de 15/15 ou 20/20 um anél só com Zen...

DarkWath
17/02/2010, 01:44
Mas pode ser encontrado rápido?,ou demora muito?

KaOz
17/02/2010, 02:08
como eu disse no Topico anterior... Dropalo em mobs... eu em 3,5 anos nunca vi...
se voce Coletar Cofres kundun você pode ter uma chance maior...

Mais a Maneira mais facil é compra-lo... ou in game ou no Shop...

Borbes_DK
17/02/2010, 04:03
a Demora para Dropar Depende da Sorte, Fas 1 ano + - que eu jogo e eu Dropei um Ring Ice de Zem em Dugeon 3 no spot de bk ^^
mas te aconselho comprar doque esperar ele cair ^^

Shazzan
17/02/2010, 10:46
Só mais uma dica: Somente o anel de zen não vai dar para notar muita diferença na quantidade de zen,
normalmente usa-se 2 aneis de zen um shield de zen e todas as peças do set também tem esse adicional,
ou seja set completo de zen+rings+shild, ai sim vai dropar uma boa quantidade de zen.

Eu já dropei uns 4 aneis desse, que me lembro tarkan e dungeon 2, não tem lugar certo depende apenas da sorte.

QUEOPS
17/02/2010, 11:25
Antigamente dropava-se muitos anéis em Stadium, 2 de meus aneis zens dropei lá ^^. Vai da sorte, um dia dropou um armor zens para DL em stadium e outros itens zens em Ícarus e Kalimas, vai da sorte e do UP do jogador^^;

Quanto a quantidade de Zens - Cada peça zens aumenta em 40% a taxa de zens dropados, então, quanto mais peças zens no personagem, mais drop de zens terá. Uma peça aumenta sensivelmente a quantidade de zens, dependendo em qual mapa e spot estiver, já terá uma diferença no drop, é claro que quanto mais itens zens tiver, terá mais drop.

[ ]s

Shorenster
17/02/2010, 12:07
Umas 4 peças de zen ja te dá uma boa gran upando em aida.

DarkWath
24/02/2010, 23:09
onde fica o spot para bk em dungeon 3?

QUEOPS
24/02/2010, 23:21
onde fica o spot para bk em dungeon 3?

Dungeon 3 somente tem 2 Spots:

1. Spot saida para a direita >>> no canto

2. Spot saída à esquerda <<< no canto inferior, ou seja, lado oposto à porta de entrada do mapa.

[ ]s