Ver Versão Completa : Ranking Semanal e Mensal
Bom dia a todos.
Como nos sabemos o MuOnline já é um rpg antigo e o CA tem em diferencial atrair os jogadores experientes e os novos pois o jogo não fica enjoado por ter varios objetivos a se fazer.
Bem, o ranking semanal e mensal estimularia todos a resetarem não to dizendo em dar premios mas irá fazer as pessoas ganharem respeito mesmo sendo novatos.
intaum Admin's e possivel pensar nesta função?
;D
jeferson11
15/09/2010, 07:35
ja vi acho que 1 ou 2 topco sobre isu --'
eu ia abri 1 quando axei outro ai nao abri --'
Lokyto
Janjao666
Lady_GaGa_
DL_Omega_
ThomasDR
15/09/2010, 17:34
Otima ideia .. Acho q poderia ser dividida entrar numeros de resets .. exemplo : d 0a 30 resets cada reset valer 10 pontos..d 31a 50 cada rst vler 12 ponts.. de 51 a 500 cada reset valer 14 pnts ... q o primeiro do mensal ganhasse um premio de 50 creditos , segundo 35 creditos .. terceiro 20 creditos... Acho q isso estimularia a galera a resetar + e seria um atrativo novo ..
Mateus_PZ
15/09/2010, 17:45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem sonhando que eles iao da esse tipo de premio Thomas...
se eles derem é no máximo 12 creditos isso se derem !!
DeMoN_MG
15/09/2010, 17:59
n vai ser feito ^^
ThomasDR
15/09/2010, 19:08
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem sonhando que eles iao da esse tipo de premio Thomas...
se eles derem é no máximo 12 creditos isso se derem !!
Seria um Upgrade no Mu Ca , Varios Mu's por ae fizeram essa iniciativa q eh boa pro players :) .. Agora eh torcer pra a Administracao aceitar essa otima ideia ^^
DeMoN_MG
15/09/2010, 19:50
Seria um Upgrade no Mu Ca , Varios Mu's por ae fizeram essa iniciativa q eh boa pro players :) .. Agora eh torcer pra a Administracao aceitar essa otima ideia ^^
a questão eh q geralmente os outros servers são easy, ai aqui devido ao padrão hard acaba n c encaixando ^^
Wolfox666
15/09/2010, 20:50
"Varios Mu's por ae'' estão indo para a falência...
Simples assim
Olá
Temos o hall da fama, outros rankings de competições não colocamos devido a diversos fatores entre eles os diferentes leveis de resets de acordo com os planos, alguns jogadores começam a buscar melhores itens depois que seus chars estão perto ou já completaram 250 resets e outros completam 500 resets e não se importam mais com resets, vão buscar outros objetivos como CS e itens raros, o jogo não e só resetar, e a diversas maneiras de conseguir intens invés de apenas upar e os ganhar prêmios.
Temos outro tópicos sobre o mesmo assunto, sempre utilizem a ferramenta de pesquisa.
Abçs.
BadSaint
16/09/2010, 18:57
Olá,
Na verdade o forum antigo tinha essa função, não de limite semanal, diário etc.
Lá, todo mundo podia acompanhar seu desenvolvimento.
Mas isso era na época de 200~300 chars on em pico.
Hoje, até dá pra fazer, mas preferimos desviar os dados necessários para o jogo, pois este serviço de ranking exige uma atualização constante do banco de dados e agora temos mais de 1k de jogadores em diversos horários do dia.
Bom jogo