Ver Versão Completa : MG
Olá!
Eu pessoalmente não jogo de mg pelas razoes q todos sabem fraco sem defesa...
Vim pedir para dar uma valorizada no mg tadinho!
Nunca se ve um MG duelando ou mto raro.
Então acho que se dessem uma ageitada nele as pessoas iriam upr mais mg e usar para pvp.
Obrigado^^
WanderFuLL
15/09/2010, 15:07
Olá!
Eu pessoalmente não jogo de mg pelas razoes q todos sabem fraco sem defesa...
Vim pedir para dar uma valorizada no mg tadinho!
Nunca se ve um MG duelando ou mto raro.
Então acho que se dessem uma ageitada nele as pessoas iriam upr mais mg e usar para pvp.
Obrigado^^
Muitos pedem isso, use o busca e verá inúmeros postes do assunto. Muito pouco ou nada será feito.
É eu sei,mais por isto to aqui encomodando.
Mg ta desvalorizado acho q se dessem uma ageitade nele iria até melhorar o server.
Mais dei minha opiniao mg ta fraco é fato.
Dá desparelho até contra elf^^
(E meu sonho sempre foi ter um MG,mais assim é **** vou upar um char por nada do geito q mg ta)
WanderFuLL
15/09/2010, 15:21
É eu sei,mais por isto to aqui encomodando.
Mg ta desvalorizado acho q se dessem uma ageitade nele iria até melhorar o server.
Mais dei minha opiniao mg ta fraco é fato.
Dá desparelho até contra elf^^
(E meu sonho sempre foi ter um MG,mais assim é **** vou upar um char por nada do geito q mg ta)
E o que você supõe que seja feito?Eu sugiro a volta do buf de BK já ajudaria 30% ^^
kondor1994
15/09/2010, 16:47
BEM, nao intendo muito de MG mas e so olhar
pra cima, pra baixo, pro lado, pro outro,
ai eu te pergunto
KD OS MGs
so os corajosos que upam MG...........
se alteracem a parte natural dele do damage skill que está em 200% e não se altera para uns 1000% (bk faz muito + que isso de longe)
[]'s
lordmagnu
16/09/2010, 00:56
Meu ex Mg era o cara. Nao tinha duelo pra sm bk ou o proprio mg.
by: ex Nemin
obs :so n conseguia ganhar de dl :S
DeMoN_MG
16/09/2010, 12:14
se alteracem a parte natural dele do damage skill que está em 200% e não se altera para uns 1000% (bk faz muito + que isso de longe)
[]'s
sim, a unica coisa q realmente n gosto eh o dano travado de 200% do mg, bks chegam a 2000%, como vc falou c alterasse isso, não para ser fixo, mas sim dependendo da energia, iria valorizar mto o char, mesmo q n mude mg sempre ;P
sim, a unica coisa q realmente n gosto eh o dano travado de 200% do mg, bks chegam a 2000%
Olá!
Já tentamos alterar isso várias e várias vezes, sem sucesso.
Abs.
Andrinho
16/09/2010, 12:39
Meu ex Mg era o cara. Nao tinha duelo pra sm bk ou o proprio mg.
by: ex Nemin
obs :so n conseguia ganhar de dl :S
hehehehe, e pq ex? se era o cara...?
pra mim o MG só é bom no começo pra upar e ganhar itens noobs, depois de alguns resets, ja era!
vlw abraços
DeMoN_MG
16/09/2010, 12:46
Olá!
Já tentamos alterar isso várias e várias vezes, sem sucesso.
Abs.
tranquilo :D
hehehehe, e pq ex? se era o cara...?
pra mim o MG só é bom no começo pra upar e ganhar itens noobs, depois de alguns resets, ja era!
vlw abraços
acha mg mto ****?
marca um x1 com um char de 190rr, qualquer classe ai a gente brinca um pouco :D
Andrinho
16/09/2010, 12:51
tranquilo :D
acha mg mto ****?
marca um x1 com um char de 190rr, qualquer classe ai a gente brinca um pouco :D
hehehe, blz pode deixar! sou novo nesse MU, um dia te procuro, e ñ precisa 190 pra vc, achu q 140 seria mais honesto, ahHHH! e te espero tirar o oculos! hehehehe, brincadeira! flw um dia a gente se tromba por ae, até mais abraços!!! :P
DeMoN_MG
16/09/2010, 13:15
certo, 140 vai da nem cócegas uahuahu ^^
abras ^^
Andrinho
16/09/2010, 13:19
QUOTE=DeMoN_MG;33848]certo, 140 vai da nem cócegas uahuahu ^^
abras ^^[/QUOTE]
Hehehehe! ja ta com medo! ta bom qd eu tiver 130 te procuro então!!!!
FLW!!!:cheers: :P
Anikilator
16/09/2010, 19:17
se vc n conhece a bild de força.... deveria conhece-la quando jogava com meu mg ngm ganhava dele a n ser DL (apelao) .-.
DeMoN_MG
16/09/2010, 23:02
se vc n conhece a bild de força.... deveria conhece-la quando jogava com meu mg ngm ganhava dele a n ser DL (apelao) .-.
contra dl geralmente chega no 9x9 ai quem ataca antes ganha xD
Andrinho
17/09/2010, 07:35
Ontem matei meu primeiro WW! uhuuu!!!:animado231_:
:1st:Um dia eu viro apelão TB!!!
SynistrO
23/09/2010, 10:06
EUUU ^^Rs ...+ vo fala ..só sendo um viciado na classe mesm só gostando de verdade pra
upa um mg no muc.a.. EI ADMS ESSE POUCO QUE VC DISE QUE PODE SER FEITO
EU TENHO UMA DICA..... PQ NAO FAIS UM TESTE COLOCANDO (1...se possivel '2') PONTOs A MAIS 'POR RESET' NO MG????? ..... PENSA BEM E PELOMEnOs TESTEM PRA VE COMO FICA...... EU PELO TEMPO QUE JA JOGUEI DE MG
CREIO QUE VAI DEIXAR O MG 'QUASE' ****O KSPOAKSPOAKS
SynistrO
dl é mt apelao msm.....^^ o fire bust ataka tao longe que nem da pra ve o disgramado sem fala nas Hitada violenta kpsaoskaopk
Já foi comentado por um GM que já, já chegarão novidades para os MGs.
BadSaint
23/09/2010, 14:12
Olá,
Fora isso, MG já ganha muitos pontos a mais.
Bom jogo
SCORPION
23/09/2010, 17:55
Mg e muito N.B no c.a ele tem vez aki nao
Como o SynistrO falo tem que ser muito fã de um mg
Ou muito loko da cabeça pra upar um MG
Ate o 500 ou ate msm ao 250 RR:X
Ps:Era bom quando tinha buf de BK :D
rignacio
23/09/2010, 22:44
O Mg é mais rapido para upar, porém ele é ruim para duelo, cada char com a sua particularidade. Garanto que vc pensou nos 7 pontos por reset quando escolheu o MG para upar, agora aguenta
Mg e muito N.B no c.a ele tem vez aki nao
Como o SynistrO falo tem que ser muito fã de um mg
Ou muito loko da cabeça pra upar um MG
Ate o 500 ou ate msm ao 250 RR:X
Ps:Era bom quando tinha buf de BK :D
MG realmente é uma classe mais fraca (fato), a classe já tem a regalia de pontos a mais por reset, agora você é livre para escolher qualquer outra classe para upar.
Quanto a sua sugestão, já foi dada bastante vezes, e provavelmente nada será feito por agora.
Cara,essa é a realidade...o MG é uma raça especial,porém muito fraco.Ele é assim,sempre será.
A maioria das pessoas que upa MG é porque já tem todos os char's full,ele nao tem nenhuma utilidade no server.
Quem upa é quem gosta da raça,si vc nao esta satisfeito com os resultados do seu char
mudo para outro,é facil ^^'
Eu particulamente começei upando um MG,nao gostei nenhum pouco
parei de upar ele qndo tomei um *** de uma elf kkkk'
dai ja reloguei,criei meu BK
ii to ae ate hj...
Abrass.
SynistrO
08/11/2011, 17:52
eu nem sabia que mg recebia mais ontos quando comesei joga... ja fui logo pegando a clase... nem olhei pros pontos bons e ruins :) o vicio fla+ alto hehe