Ver Versão Completa : Zerar pontos
rignacio
15/09/2010, 21:04
Boa noite. Estou começando agora neste servidor e hoje distribui (muito) errado os pontos do meu SM. Não me atentei e ao invés de distribur em energia eu distribui em força. Gostaria de saber se há a possibilidade de zerar essa distribuição e refazer da maneira correta.
Grato.
Rafael
DeMoN_MG
15/09/2010, 21:05
só resetando para distribuir novamente, dica use a nova, dizem q a força aumenta o atack da nova, tenta ae ^^
Não, a unica forma de distribuir os pontos agora, é resetando.
Andrinho
16/09/2010, 13:00
só resetando para distribuir novamente, dica use a nova, dizem q a força aumenta o atack da nova, tenta ae ^^
Ae! a única forma é resetando msm, mas a NOVA vc só usa depois de ter concluido a quest, como vc disse q é novo ñ sei se ja pode usar, até msm pq pra consseguir concluir a quest vc tem q ter pelo menos uns 15 resets pra aguentar os mobs q dropam o item quest!
Bem uma dica é pedir praty pra alguem e pedir pra q ele te ajude a resetar! Vai lá! Boa Sorte!!!
Olá!
Siga os conselhos dos jogadores acima...não tem como voltar os pontos a não ser cancelando seu plano vip/plus ou resetando.
Tópico Fechado!