Ver Versão Completa : Set´s Ancientes
pinico66
15/09/2010, 22:23
Bom galera, sempre vejo set´s ancietes pra todo lado, gostaria de saber aonde que dropam?, quais eventos, quais spots, quais cidades, um topico bem detalhado para nao ajudar só eu como muitos outros.
e alem dessa duvida, gostaria de saber, os options dos sets sao todos fixos igualmente para todos, ou varia como em set´s exc?
e ser for variavel, qual seria os melhores options para um set anciente?
FrostVenom
15/09/2010, 22:25
ancients e + facil axa cc.. e RK.. lands tbm :D
pinico66
15/09/2010, 22:28
ow desculpa mas nao entendi nd doque se flo, sou novo no servidor, nao entendo dos eventos dentro do jogo ainda :S . oq seria esse lands?
Ele quis dizer Chaos Castle (a partir do nível 2, se não me engano, já dropa ancients), e no Rei kundum tambem (final de kalima). O mais comum mesmo é dropar em Lands, mapa liberado após a sua guild ou uma das aliadas vencer o Castle Siege.
Ele quis dizer Chaos Castle (a partir do nível 2, se não me engano, já dropa ancients), e no Rei kundum tambem (final de kalima). O mais comum mesmo é dropar em Lands, mapa liberado após a sua guild ou uma das aliadas vencer o Castle Siege.
Os locais estão corretos, sobre os adicionais: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/37
Sempre visites nossos tutoriais, e tente usar a ferramenta de pesquisa.