PDA

Ver Versão Completa : Red dragons, Gold



pinico66
15/09/2010, 22:33
Bom. Sempre vejo Red dragons invadiu. esses dias meu amigo flo q conseguil 3/3 matano eles, fikei loko pra achar opskopsa, mas nunka acho eles

alguem poderia me falar mais ou menso os locais q costumam sempre achar eles?

cidades, sei q eh noria devias e lorencia, mas alguem poderia explica mais ou menso os lugares, se puder colocar as coordenaas melhor ainda, mas creio q só explicando ja ajuda

Layron
15/09/2010, 22:44
Tenho certeza de que outro entrarão nesse tópico pra falar a mesma coisa: o servidor é Hard, isso é algo que você só descobre procurando por conta própria, a não ser que algum amigo lhe conte

Abss.!

Shazzan
15/09/2010, 22:46
As coordenadas acho difícil conseguir, por que eles sempre aparecem mais ou menos no mesmo lugar então quase ninguém se da ao trabalho de anotar, fique atento ao horario do evento e assim que ele iniciar mova para a cidade da invasão e veja o movimento dos jogadores, para onde eles vão, com certeza você vai encontrar, ai depois fica fácil, e sempre bem perto das saídas das cidades.

Bom jogo.

luiz
16/09/2010, 09:44
As coordenadas acho difícil conseguir, por que eles sempre aparecem mais ou menos no mesmo lugar então quase ninguém se da ao trabalho de anotar, fique atento ao horario do evento e assim que ele iniciar mova para a cidade da invasão e veja o movimento dos jogadores, para onde eles vão, com certeza você vai encontrar, ai depois fica fácil, e sempre bem perto das saídas das cidades.

Bom jogo.

Sei nao em Shazzan, todos os dias vou procurar e sempres estao em lugares diferentes, senao ficaria muito facil de acha-los, mas os 4 que pousam sim sao proximos, mas as coordenadas sao diferentes. Pelo menos e o que paresse

BadSaint
18/09/2010, 03:19
Olá,

Ele não quis dizer exatamente no mesmo local.
Mas, não sai muito daquilo ali, é praticamente a mesma rota.
Tipo, vai atlans3, desce pela esquerda, depois desce pela direita, entendeu?
São 3~5 pontos diferentes do mapa, não esta em um, esta no outro.

Bom jogo

Andrinho
18/09/2010, 10:06
Uma dica boa pra axar eles é vc ir de um mapa para outro pelos portais, deixar de lado um pouco a tecla 'M' pra mover, tenta isso, sempre dá certo pra mim, sempre acho um no caminho!
Flw boa sorte!!!

JAPA
19/09/2010, 14:55
eu sei o de lorencia eles ficm perto da menina que vende itens la fora na quele campo
e de noria eles ficam quase sempre na quela saida que nao tem guarda