PDA

Ver Versão Completa : Char /classe



RafaelRF
15/09/2010, 22:50
Bom , acho que o player poderia ter a opção de mudar de classe , assim quando ele desejar , o player upa upa tem vontade de jogar com outra classe mas pra upar outro char fica meio trabalhando eu particularmente não tenho tempo , concordo em ate tirar 4 ou 5% dos resetes quando a troca de classe for efetuada . Ou um outro tipo de troca quando a troca for efetuada , sugestão .

QUEOPS
15/09/2010, 22:56
Bom , acho que o player poderia ter a opção de mudar de classe , assim quando ele desejar , o player upa upa tem vontade de jogar com outra classe mas pra upar outro char fica meio trabalhando eu particularmente não tenho tempo , concordo em ate tirar 4 ou 5% dos resetes quando a troca de classe for efetuada . Ou um outro tipo de troca quando a troca for efetuada , sugestão .

Opa!

Essa sugestão acho que até você mesmo já fez tempos atrás, não foi? Se caso não foi lembro que comentou no tópico, no entanto, a resposta continua a mesma: Servidor Hard.

Geralmente quem faz esse tipo de coisa são servidores easy que colocam um monte de coisas para manter o jogador no servidor. Eu, particularmente, não vejo graça mudar as características de cada personagem. Se um personagem é um tanto que difícil de upar, sinal que ele é forte em outro quesito, como o BK, é ruim de upar, mas o resultado no final compensa.

Perde-se o conceito de upar um personagem, conhecendo seus pontos fortes e fracos da maneira que sugeriu, pois seria muito mais fácil alterar um BK para um SM ou MG, estes dois são muito mais fáceis de upar do que um BK e, lembrando a palavra: Fácil = easy, logo, não é o pensamento de um hard = difícil.

Agradecemos a sugestão, mas dificilmente será aplicada.

[ ]s

RafaelRF
15/09/2010, 23:47
Fiz um comentario , mas não lenbrava deste detalhe , ignore minha sugestão .