PDA

Ver Versão Completa : Bug de up no dl :@



SCORPION
16/09/2010, 14:44
Affs ADM vc poderia arruma esse bug do dl né!
Po e muito facil algum engraçadinho chegar entra na frente do DL e upar la numa boa
Po isso e ********* eu como trabalho fico a maioria do tempo away e sempre vem um fd... e entra na frente do DL pra da Ks!!!
Iae o que vao fazer?

WanderFuLL
16/09/2010, 14:52
Affs ADM vc poderia arruma esse bug do dl né!
Po e muito facil algum engraçadinho chegar entra na frente do DL e upar la numa boa
Po isso e ********* eu como trabalho fico a maioria do tempo away e sempre vem um fd... e entra na frente do DL pra da Ks!!!
Iae o que vao fazer?

Hahaha, eu sei quém ta dando esse KS ae.. auehaueaeh... aguenta fiote ^^

Mateus_PZ
16/09/2010, 14:53
pense no CS.. tem umas 6 pessoa uma na frente da outra o DL mata so quem está na frente
Ex:
DL >> BK >> SM
o DL vai tem que mata o BK primeiro por que o SM está na frente do BK
se tiver essa alteração que você citou o DL vai faze a roça, vai pode mata não so o BK mas o SM que ta na frente do BK tbm o que acho muita vantagem sobre as outras classes no sentido do CS
Acho que deu pra entende , abraços

espot
16/09/2010, 15:07
POW verdade sempre dexo meu DL upando derrepente vejo um bk na minha frente me dando ks assim nao da OW chega outro DL na minha frenteaa da muita raiva

QUEOPS
16/09/2010, 15:28
Affs ADM vc poderia arruma esse bug do dl né!
Po e muito facil algum engraçadinho chegar entra na frente do DL e upar la numa boa
Po isso e ********* eu como trabalho fico a maioria do tempo away e sempre vem um fd... e entra na frente do DL pra da Ks!!!
Iae o que vao fazer?

Vamos pela lógica:

Fire Scream são Dardos Mágicos lançados...podem até atravessar paredes, mas atravessando oponentes significaria dano ao mesmo. Quando a magia é bloqueada pelo personagem à frente, significa que ele absorveu parte do ataque. Como os dardos são lançados em linha, ou seja, não desviam, então é característica da magia...

Andrinho
16/09/2010, 15:37
Poxa mas ñ daria pra fazer igual a flexa bow da elfa q atravessa o personagem da frente? ou até mesmo o power slash do MG? já q são magias lineares tb e atravessam o personagem!

SCORPION
16/09/2010, 15:38
Vamos pela lógica:

Fire Scream são Dardos Mágicos lançados...podem até atravessar paredes, mas atravessando oponentes significaria dano ao mesmo. Quando a magia é bloqueada pelo personagem à frente, significa que ele absorveu parte do ataque. Como os dardos são lançados em linha, ou seja, não desviam, então é característica da magia...

Vamos a logica
Porque em outros mu's esse "bug" no dl esta corrigido ?
O melhor mu que ate hoje vi que e o c.a isso nao esta corrigido ? :S

Mateus_PZ
16/09/2010, 15:44
Vamos a logica
Porque em outros mu's esse "bug" no dl esta corrigido ?
O melhor mu que ate hoje vi que e o c.a isso nao esta corrigido ? :S

talvez possa sim ser corrigido com uma gambiara não segura... e que talvez futuramente possa trazer problemas, mas como QUEOPS citou caracterisca da magia... então não tem como mudar(eu acho)

SCORPION
16/09/2010, 15:49
+ so como o Andrinho falo pq o as fechas da elf atravessa o personagem ?Que eu sei ele tbm e lançada a linha reta o power slash que eu saiba tambem e lançada a linha reta e nem um dos dois se algum personagem vim a ficar na sua frente nao e alterado absolutamente nada e no DL e interferido ?


talvez possa sim ser corrigido com uma gambiara não segura... e que talvez futuramente possa trazer problemas, mas como QUEOPS citou caracterisca da magia... então não tem como mudar(eu acho)

o Mu que eu joguei fiquei uns 5 meses jogando e nao deu nem um problema com o concerto do bug

sammuel
16/09/2010, 17:23
Prefiro o DL do jeito que esta, cada char tem suas caracteristicas. Se for dado mais essa vantagem para o DL, ele ficara, com muitas vantagens alem do demais char.

jpgalvao1
16/09/2010, 18:48
Vamos la ...

1- DL entra nos mapas com levels menores do que os outros personagens ( menos MG que e igual )

2-DL tem um dano muito alto e alcance das magias longo , coisa que o bk nao tem , o sm e mg tem o alcance mas nao tem o dano , logo + 1 ponto pro DL

3- DL eh considerado apelativo no cs , como nosso amigo disse , DL com essa modificacao ficaria muito mais forte pois poderia matar com mais facilidade

O c.a eh um servidor HARD logo nada deve ser dado de bandeija, eu gosto muito do meu DL , tenho dificuldades de upa-lo quando recebo KS , porem nao quero que vire um Deus com todas as vantagens ...


jpgalvao .

Anikilator
16/09/2010, 19:03
DL ja esta mto bom como esta ele ja eh o char + forte ainda querem esta vantagem o.O :)

BadKinG
16/09/2010, 19:32
Antigamente a magia FS "passava" pelo char
Porem tal magia, possuia um dano "roxo", no qual em duelos o DL poderia ficar pk, por essa magia acertar quem estivesse em volta
Dae os ADM's resolveram removê-lo, e fazer com que a FS não ultrapassase o char
Se não me engano é isso .-.
Me corrijam se eu estiver errado :x

:*

pabloss
16/09/2010, 21:38
cooncordo com o manim só uso DL e so levo chumbo! :s
naum consiguo upar e naum posso trokar d char ja q sou GM!
tinha q dar um geitinh nesse problema :D!
tomara q arrumen esta pra nois amigo ^^

carlos
17/09/2010, 11:47
Vamos a logica
Porque em outros mu's esse "bug" no dl esta corrigido ?
O melhor mu que ate hoje vi que e o c.a isso nao esta corrigido ? :S

Olá!

Em primeiro lugar a nossa versão 1.02 se baseia em arquivos legítimos de uma versão 1.02, portanto essa configuração não é um bug, mas uma característica.

Agora é bem possível que nessas 1.03, 1.04 e 1.05 que são na verdade 1.02 modificadas, possivelmente seja como você disse.

É verdade que nós fizemos algumas configurações no jogo e implantamos alguns comandos novos, mas tudo o que foi feito, fizemos com todo cuidado e sempre fazendo muitos e muitos testes, porque em Mu se você modifica algo que deseja, poderá indiretamente está bugando outra que aparentemente não possuía qualquer relação com a primeira, mas na verdade tinha.

Portanto essa característica do DL não é um bug, logo se não está errado não vemos porque modificar.

A Elfa é um dos personagens mais antigos de Mu e quando foi criada, creio que nem pensavam em DL, portanto é normal que as suas Skills sejam diferentes.

Abs.

mod_gilmar
17/09/2010, 14:30
Affs ADM vc poderia arruma esse bug do dl né!
Po e muito facil algum engraçadinho chegar entra na frente do DL e upar la numa boa
Po isso e ********* eu como trabalho fico a maioria do tempo away e sempre vem um fd... e entra na frente do DL pra da Ks!!!
Iae o que vao fazer?

E O Pior que vc tem 400Rst e o ** tem 30, ainda fica ti zuando e vc não pode matar pq se não fica pk q demora 1HR pra sair e perde o spot.

Mais isso ja foi discutido varias vezes e não mudou.


DL ja esta mto bom como esta ele ja eh o char + forte ainda querem esta vantagem o.O :)

Insistem em falar que DL eh mais forte..... Quem fala isso é pq não sabe jogar..... Duel existem BK que nunca perderam pra DL, SMs que perderam pra poucos e dependnedo da build não peder...... DL no CS não mata BK de defesa..... São poucos os DL no CS que conseguem matar BK e SM.

Anikilator
17/09/2010, 19:09
Insistem em falar que DL eh mais forte..... Quem fala isso é pq não sabe jogar..... Duel existem BK que nunca perderam pra DL, SMs que perderam pra poucos e dependnedo da build não peder...... DL no CS não mata BK de defesa..... São poucos os DL no CS que conseguem matar BK e SM.

obvio unica vocaçao q leva u mma certa ventagem sobre 1 dl com uam otima bild eh SM pois ateh o bk xega no dl e dar o combo o BK ja era...
os DL espertos tb podem correr do bk ateh ele fikar em uam boa distancia e atkalos ateh eles morrerem....

Wellington Reis
17/09/2010, 21:26
DL é um dos chars mais fortes, e o mais vuneravel.
acho essa historia da FS não atravesar meio loca!
Dl não serve pra da ks =/

Quando se pega uma ts com um bk de ataque, se limpa todo o crow. Quando se pega a Ice ou Decay de um sm. Tbm é possivel atacar mais de 1 char

e DL? vai ataca como, com pataço? A magia com o maior Deley? quantos pataço vai precisa dar^^


acho que isso poderia ser retirado!

se existe em outros server, pq aqui naum pode dar certo
inda mais com um dos melhores programadores que ja vi! o Rato ^^

paulo123
19/05/2013, 20:56
No Mu c.a Eu acho q iSso n é bug. e Sim uma Desvantagem dos DL's "Opnião" nada contra o Post Teu. Abs..

carlos
19/05/2013, 20:59
No Mu c.a Eu acho q iSso n é bug. e Sim uma Desvantagem dos DL's "Opnião" nada contra o Post Teu. Abs..


Parabéns!

13144