PDA

Ver Versão Completa : Probleminha com a PT



jpgalvao1
16/09/2010, 22:02
Bom ,

Esse ``bug`` ja acontece a tempos mas comecou a me incomodar, se ja tiver outro topico mil desculpas , as vezes quando estamos com muita vida , esta vida ultrapassa os 65k e alguns quebrados que buga , nos usamos a pt para ver a vida, entao , as vzs a vida da pt trava , e fica como se tivesse cheia , mas na verdade ela ta vazia ou vice-versa , ela trava na barrinha la de cima e nao sobe nem desce...

tem algo que possa ser feito ?


jpgalvao.

luiz
17/09/2010, 10:08
Meu SM tem o mesmo problema^^. So que e na SD^^.

jpgalvao1
17/09/2010, 10:18
cara , isso nao tem nada a ver com SD , o que pode ter acontecido com a sua sd eh ela passar dos limites de pontos , ai ela ``buga`` digamos que o limite seja 65k , e eu tenho 70k de sd na barra so aparecera 5 k entendeu ? a mesma coisa acontece na vida , so que a minha duvida eh , o bug da pt , que a vida trava , la , ai a gente acha que ta com vida cheia mas nao ta pode ser corrigido ?

skziin
17/09/2010, 21:11
voce estava na pt cmg eu percebi que voce morreu rapido de mais com o dl
agora descobri

BadSaint
18/09/2010, 03:02
Olá,

Deixa eu ver se eu entendi: a idéia é sincronizar a vida que aparece na party com a vida real?
Seria isso?

JAPA
19/09/2010, 15:00
noa entendi se explica nelhor mais acho que ela buga nao tem como ver e que nem sd de sm

QUEOPS
19/09/2010, 15:08
Bom ,

Esse ``bug`` ja acontece a tempos mas comecou a me incomodar, se ja tiver outro topico mil desculpas , as vezes quando estamos com muita vida , esta vida ultrapassa os 65k e alguns quebrados que buga , nos usamos a pt para ver a vida, entao , as vzs a vida da pt trava , e fica como se tivesse cheia , mas na verdade ela ta vazia ou vice-versa , ela trava na barrinha la de cima e nao sobe nem desce...

tem algo que possa ser feito ?


jpgalvao.

Acredito que é mais problema de lag do que algum bug, pois LAG nada mais é do que o atraso de informações, sejam estas de recebimento e de envio, sendo assim, alguns usam realmente o estado da PT para ver a vida como está, não que seja uma prática constante, mas alguns usam, porém se o jogador tiver problemas com lag, essa informação realmente poderá estar defasada.

[ ]s

jpgalvao1
20/09/2010, 11:20
Vou tentar me explicar melhor , mas antes lembrando que isso sempre acontece, e nao so cmg , e eu nao estava com lag na net , ou de video do meu pc , nenhum mesmo ...

Digamos que eu tenha 100k de vida , blz , ai na pt , aparece que eu estou com os 100k cheinha , so que a minha vida real eh 20k por exemplo entenderam , a vida da pt nao coincide com a vida real , e isso acontece constantemente , todo cs acontece isso , e quando acontece quando estou no crow complica minha vida , e QUEOPS , creio que se fosse lag em alguma hora voltario certo , pouco tempo depois voltaria ao normal , e nao volta , ela permanece bugada ate voce sair da pt e voltar , porem fazer isso no meio do cs , principalmente no crow eh complicado .


jpgalvao.

Wolfox666
20/09/2010, 18:26
Esse bug é mais antigo que a versão 97+99, mas pelo menos cmg nao eh tao frequente...

jpgalvao1
20/09/2010, 18:30
po cmg todo cs acontece ta ficando chato ja , eu morro pq confio na life da pt =/

Wolfox666
20/09/2010, 19:03
nao confie .-.

jpgalvao1
20/09/2010, 19:11
eh + eh complicado porque com 240 k de vida quase ( bk de defesa ne ) a sua vida buga quase 4 vezes, eh mt dificil administrar pela barrinha normal , talvez seja possivel consertar , certa vez sugeri que existisse uma barra sem ser a padrao , de vida , uma barra tipo a da pt , mas que independa de estar em pt ou nao , mas acho que nao tinha disponibilidade tecnica para isso ...

jpgalvao1
20/09/2010, 20:22
desculpa o flood mas algum adm pode se pronunciar se tem conserto para esse bug, ou alguma alternativsa , meu topico esta ai a 1 tempo ja e nenhuma resposta concreta , desculpa o flood , no aguardo !

rafael
20/09/2010, 20:32
Certas coisas não há como corrigir.

[]'s