PDA

Ver Versão Completa : ajudem



Luizmedeiros
16/09/2010, 23:32
ae meu set ta anubis + heras .+ pendant of fire + MAdd de danos .

ta bom ?

as vezos tenho impressao de qnd tiro o pendant o dano aumenta mais do q qnd estou com ele . é só imprenssao msmo ? pq a funçao do pendant é aumentar ainda mais o dano , mas n vejo diferença ou piora sei la .

Shazzan
17/09/2010, 01:20
Esta bom para upar, sets ancients não tem defesa igual aos outros sets por não derem adicionais excelentes que ajudam na defesa e também não podem receber novos adicionais de JOH, o pendant se tem adicional dano aumenta sim o seu dano pouco mas aumenta, piorar não piora.

Abçs.

BadSaint
18/09/2010, 03:14
ae meu set ta anubis + heras .+ pendant of fire + MAdd de danos .

ta bom ?

as vezos tenho impressao de qnd tiro o pendant o dano aumenta mais do q qnd estou com ele . é só imprenssao msmo ? pq a funçao do pendant é aumentar ainda mais o dano , mas n vejo diferença ou piora sei la .

Olá,

Qual pendant esta usando e quais os options?

Bom jogo

JAPA
19/09/2010, 14:58
acho que nao faz muita diferença o atk ou nao
mas os exc com 4adc sao melhores e mais fortes o set tambem se so tu pego um exc bom+13 faz muita diferença

QUEOPS
19/09/2010, 15:03
acho que nao faz muita diferença o atk ou nao
mas os exc com 4adc sao melhores e mais fortes o set tambem se so tu pego um exc bom+13 faz muita diferença

Nem todos tem sets com 4 adds, até porque somente tem 4 adds itens que são feitos na LM, ou seja, máquina do castelo.

Sets Ancients são muito bons de ataque, mas a defesa não é tudo isso, mas vai da opção do jogador, embora muitos jogadores têm sets ancients e também sets excelentes e sempre usam um ou outro ou até mesmo mesclando itens ancients com excelentes.

[ ]s