Ver Versão Completa : Sobre defesa de itens 380 de BK.
Olá, eu comprei um set 380 mas recém estou no reset 14, e vi que o bonus ficou só de 10% mesmo o set estando +11, então vim no fórum para ver se achava algo a respeito e achei o nosso querido QUEOPS dizendo que a dureza/defesa do set só funciona se o char estiver no lvl 380. Mas eu gostaria de saber, se a defesa do set não adianta pra nada, como eu estou com mais defesa de que quando eu usava um GD+3? É só uma porcentagem que funciona do set?
WanderFuLL
17/09/2010, 03:32
Olá, eu comprei um set 380 mas recém estou no reset 14, e vi que o bonus ficou só de 10% mesmo o set estando +11, então vim no fórum para ver se achava algo a respeito e achei o nosso querido QUEOPS dizendo que a dureza/defesa do set só funciona se o char estiver no lvl 380. Mas eu gostaria de saber, se a defesa do set não adianta pra nada, como eu estou com mais defesa de que quando eu usava um GD+3? É só uma porcentagem que funciona do set?
Esses 10% a mais na defesa é pelo fato do 7 estar completo, agora a defesa do 7 mesmo só é liberada a partir do level 380.Se não me engano é isso mesmo.
Mas como eu estou com mais defesa de quando eu usava o GD?
WanderFuLL
17/09/2010, 09:31
Talvez seja por que o 380 tem mais defesa que o GD.
Talvez seja por que o 380 tem mais defesa que o GD.
Os Sets 380 tem mais defesa que os demais sets, e é sim necessario estar pelo menos no lvl 380, para que o item tenha seus adds liberados.
Bom Jogo.