PDA

Ver Versão Completa : Pedra ( amuleto ) de aumento de Exp



ThomasDR
17/09/2010, 20:16
Ola , jogo a versao season a alguns anos ja , e em alguns ja vi um amuleto q vem no " Original " q vc usa ele ativando a tecla (A) em lorencia , devias ou noria , oq eu vi sao de tres tipos , 1-aumenta EXP , 2-aumenta Drop , 3-aumenta Exp e Drop. ela eh contada pela hora q o player ta no jogo e eh " gasta " com o passar das horas ..tipo pra kem nunka viu eh ativada assim : vc compra ela atraves d vip e pega ela no bau e clica na tecla (A) em lorencia , dvias ou noria .. ai abre um inventario especial pra ela, ond vc a coloca e apartir dai comeca a contagem de horas , e dependendo do amuleto q vc tem comeca a aumenta drop , exp ou os 2 ...

Nao sei se eh permitido citar o nome do MU q eu vi isso q nao eh Brasileiro, + essas "pedras" estao dispotiveis rpa ativacao do season 2 em diante...


Acho q isso seria um sucesso d vendas alem de uma grande ajuda pra os players .. Se alguem ja viu essas pedras pod me ajudar na explicacao..


Provavelmte a disponibilizacao desse tipo de coisa deve ser em uma "GS" q tenha , nao sei se a GS q ta no mu Ca tem elas .. + nao custa nada ver se vcs acharem interessante...


Novas coisas so sao atrativos novos pra nos players q amamos esse MU :) abracos

skziin
17/09/2010, 20:55
Como foi citado em muintos topicos aki!
Isso nao vai ser feito
porque ? Bom o servidor e hard e nao da pra mudar ele de uma hora para outra como bem entenden
entendeu ?

's's

Gengar
18/09/2010, 01:11
concordo com o skzin , e mais
qual seria a graça de conseguir exp
mais facil ?

o que vem facil, vai facil :S

BadSaint
18/09/2010, 02:44
Olá,

Essa pedra pode até existir, mas pregamos um servidor hard.
Esse tipo de facilidade equivale ao xp dobrada, ainda que não drobre a xp.
Mas, como eu disse, o servidor é tão hard que xp dobrada ocorre2~3 vezes no ano, no máximo.

Bom jogo