Conectar

Ver Versão Completa : Problemas Com Shift.

MaloquerO_
19/09/2010, 00:23
Boa Noite esse CS deu 1 problema pra mim.

eu tava tomando ums DC's instantaneos esse sabado antes do DC ai pensei vo reinstala o MU pra ver se melhora ai quando começei a joga CS eu carregava as SKill
ai quando eu apertava Shift + o lado esquerdo do Mouse meu Char parava da andar
ja tentei aperta Shift + F7 continuva parado o char e quando abro 1 pagina da Net e aperto shift+ Mouse do lado esquerdo o PC trava ja quando eu feixo o Mu e faço esse msm processo o PC fica normal ja restaurei o PC e ja reinstalei o Mu e continua assim tem alguma solução?

WanderFuLL
19/09/2010, 01:28
Bom se eu apertar Shift+ Esquerdo do mouse o meu char também para de andar. Mais para que você aperta Shift+esquerdo do mouse?

MaloquerO_
19/09/2010, 01:47
Bom se eu apertar Shift+ Esquerdo do mouse o meu char também para de andar. Mais para que você aperta Shift+esquerdo do mouse?

no CS ele e muito uzado por BM's e GM's e normalmente eu to indo de DL pro CS pra varia jogo de BM ate quando meu GM quizer -.-

se os ADM n mim der uma solução vo formata o PC pra ver se volta como era antes ou entao so n ser + BM ou joga de BK *---*

Ps:isso so em ultimo cazo ^^

WanderFuLL
19/09/2010, 02:23
no CS ele e muito uzado por BM's e GM's e normalmente eu to indo de DL pro CS pra varia jogo de BM ate quando meu GM quizer -.-

se os ADM n mim der uma solução vo formata o PC pra ver se volta como era antes ou entao so n ser + BM ou joga de BK *---*

Ps:isso so em ultimo cazo ^^

A tah agora entendi. Boa sorte no seu caso.