PDA

Ver Versão Completa : sumom das elfas



pegasus3
19/09/2010, 09:10
Oi tudo bem, vejo muito se falar em dar mais poderes este ou aquele char e tb sobre o corvo do dl q morre facil, mas a elfa poderia ter um sumon mais forte para ajudar na hora de upar, existe alguma possibilidade de ser melhorado ou não?

Andrinho
19/09/2010, 09:14
Ae sei ñ, mas eu acho q a unica forma é a própria elf buffar seu sumon, uma coisa q tb descobri é q o sumon da elf pode ser morto por outros chars, mesmo q estejam na sala2, eu msm ja fiz isso com uma amiga minha, só pra testar, ^^! mas achu q a melhor forma de melhorar o sumon da elf é mesmo com o próprio buff da elf, tenta ae! Flw!!!

QUEOPS
19/09/2010, 09:15
Oi tudo bem, vejo muito se falar em dar mais poderes este ou aquele char e tb sobre o corvo do dl q morre facil, mas a elfa poderia ter um sumon mais forte para ajudar na hora de upar, existe alguma possibilidade de ser melhorado ou não?

Olá!

Sim, já foi comentado em outros tópicos tal situação e a Administração tem testado algumas mudanças nos sumons, mas no momento estão vendo outras coisas e assim que terminarem, irão fazer mais testes para ver se realmente poderá ser mudada a forma como os sumons das ELFs são usados, basta agora aguardar ;)!

[ ]s

pegasus3
19/09/2010, 12:05
ok vlw então e qto ao buf eu ja uso porem , como estou upando e jogo mais em AG q eo normal este buff e bem fraco p o sumon.
mas vlw se quiser pode fechar.