Ver Versão Completa : Desafio e plano free
Shorenster
19/09/2010, 16:36
Seguinte, migrei minha elfa para free, ela possuia 251 resets quando era vip, ai ficou com 251 agora coloquei vip nela ela free foi para 250 resets, e o pilantrinha do golden archer ta me cobrando 2 kkk de novo pra resetar ela isso não ta certo, pois eu já paguei a taxa do desafio uma vez não é?
DeMoN_MG
19/09/2010, 16:37
Seguinte, migrei minha elfa para free, ela possuia 251 resets quando era vip, ai ficou com 251 agora coloquei vip nela ela free foi para 250 resets, e o pilantrinha do golden archer ta me cobrando 2 kkk de novo pra resetar ela isso não ta certo, pois eu já paguei a taxa do desafio uma vez não é?
pois é, n tem lógica pagar duas vezes..
Quando o jogador opta por sair do Plano Vip ou Vip Plus para o Plano Free, deverá ter em mente que voltará um reset, sabendo disso, volta toda uma ação antes feita, sendo assim, se entrou no desafio upou 1 reset e cancelou o plano tornando-se free, volta para 250 resets e se quiser o desafio, terá que aceitá-lo novamente.
O ideal era ter upado mais 1 reset, indo para 252 e ter cancelado o plano, assim estaria com 251 resets, ainda no desafio...;)!
[ ]s
Shorenster
19/09/2010, 16:55
Sim voltei um reset mais isso não significa que não participo mais do desafio ao meu intender são duas coisas bem distintas, de qualquer maneira não é justo.
Você só participa do desafio se tiver mais de 250, como você tem 250 novamente, é necessário entrar de novo no desafio.
[]'s
Sim voltei um reset mais isso não significa que não participo mais do desafio ao meu intender são duas coisas bem distintas, de qualquer maneira não é justo.
Olá!
Eu entendi o seu ponto de vista, mas a função do desafio não foi programada dessa forma, portanto realmente o melhor seria ter resetado pelo menos mais de uma vez, somente então utilizado o sistema de voltar para Free.
Abs.
Shorenster
19/09/2010, 17:14
Resumindo nada será mudado nem cogitada a mudança?
Ao meu ver o desafio é do reset 249 para o 250, se ele já esta no reset 250 ele já está dentro do desafio.
Ao meu ver o desafio é do reset 249 para o 250, se ele já esta no reset 250 ele já está dentro do desafio.
Favor, leia esse link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32
[ ]s
Shorenster
19/09/2010, 17:56
Caro QUEOPS acho que você interpretou mal.
Foi apenas uma pergunta, se isso será mudado ou pelo menos cogitada uma mudança de qualquer modo estou pegando zen
Caro QUEOPS acho que você interpretou mal.
Foi apenas uma pergunta, se isso será mudado ou pelo menos cogitada uma mudança de qualquer modo estou pegando zen
Não digo que um dia não será modificado, mas pelo menos por enquanto, não será!
Adicionamos uma mensagem no tutorial avisando o que você observou.
Atenção: Ao aceitarem o desafio, tomem cuidado se desejarem voltar para o plano Grátis, se optarem por isso dentro do desafio, façam se estiverem com mais de 251 Resets, pois como o plano Grátis volta um reset para trás, se voltar de 250 para 249 Resets, será necessário chegar novamente aos 250 Resets, aceitar o desafio e pagar os 2kkk.