Ver Versão Completa : Evento QUEOPS
rubenskbul
19/09/2010, 18:46
Muitos sabem que o QUEOPS fez um evento so de elf.
bem ele disse que era um duelo. (OBS: ele nao disse nada sobre receber buff de outra elf)
bem dei buff pra um cara da minha guild.
o QUEOPS me matou.
fui falar com ele, que ele nao tinha falado dessa regra.
ai ele foi deve ter jogado um virus na minha conta.
agora toda ves que logo ela acusa Haquer.
OBS: ele deveria ter falado das Regras antes de começar o EVENTO nao?
acho que sim........
tomei BAN?
ou algo parecido?
se tomei foi + que injusto.
Behemoth
19/09/2010, 18:51
Dê uma lida.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/80-Erro-1000-Vejam-como-proceder-Quem-est%C3%A1-recebendo-estes-avisos-d%C3%AA-uma-lida.
rubenskbul
19/09/2010, 18:54
foi o QUEOPS mesmo.
todos os char da minha conta entra. so a minha elf que nao...........(tudo na mesma conta)
Acho que não tem como bloquear somente um char de uma conta, so a conta toda ou nada!
rubenskbul
19/09/2010, 19:15
pois e tambem pensava assim.
acabei de descobrir que nao e.
Rubens é o seguinte.
Eu participei tbm e tipo não achei justo.
Já pensou eu x1 contra vc e aí a MCPC3 q tava lah e é da minha guild ficasse me enchendo de life? Certeza que vc não iria gostar.
Fui o 1º a duel contra a SharonE e a MCPC3 não interfiriu, logo foi justo. Fala sério, deste geito, nem mesmo a Xayene q era a top de lá em nº de rr, não venceria a elf da sua guild. Bom, eu tava lá, eu vi, então me senti no direito de opinar =p.
Qnto à sua acc, bom apenas o queops pode dizer se ele fez algo, + acredito que não fez nada pq, eu estava num duel contra a _aziruf_ e meu ice arrow eh atalho "3" e o buff defesa é atalho "2". Certa hora eu errei o botão e bufei a aziruf com defesa. Nada aconteceu com minha acc, tá tudo normal. E mesmo que eu tivesse desbuff ela, acho q tava de boa pq, contra x1 posso usar o q for preciso pra ganhar e rebuff num eh trapaça ^^.Se eu tivesse essa opção certamente usaria, + eu tou de buff =S.
Como o QUEOPS disse, é 1 contra 1 e não 1 contra 2 *-*. É isso aí basta esperar o próximo evento^^.
Muitos sabem que o QUEOPS fez um evento so de elf.
bem ele disse que era um duelo. (OBS: ele nao disse nada sobre receber buff de outra elf)
bem dei buff pra um cara da minha guild.
o QUEOPS me matou.
fui falar com ele, que ele nao tinha falado dessa regra.
ai ele foi deve ter jogado um virus na minha conta.
agora toda ves que logo ela acusa Haquer.
OBS: ele deveria ter falado das Regras antes de começar o EVENTO nao?
acho que sim........
tomei BAN?
ou algo parecido?
se tomei foi + que injusto.
Voce não teve punição alguma, alias, até pensei que quem faz duelos saberia que NENHUM BUFF EXTRA deverá receber...realmente poderia ter reafirmado, apesar que todos sabem disso em todos os duelos entre jogadores todos sabem que não devem pegar buff de outros personagens para se dar bem no duelo, sendo assim, você apenas foi desclassificada do evento, nada demais.
Aproveitando o tópico, como iria abrir um pelo evento, então coloco as SS da vencedora:
265526542653
Dexa ver se entendi, apenas quando você loga a elfa que acusa hacker?
E possível sim bloquear apenas um char da conta, porem GameMaster não tem esse recurso, se tiver sido bloqueado você recebeu um e-mail com o motivo no seu e-mail de cadastro da conta.
Olá rubenskbul.
GM não joga vírus em jogador, ainda mais pelo jogo, não tem como lhe enviar um Vírus dentro do jogo.
Explica com calma, como acontece o problema, é quando você vai abrir o jogo, vai logar a sua conta dentro do jogo ou acontece quando vai escolher um char?
Explica melhor sobre o problema, envie uma print.
Abs.
rubenskbul
24/09/2010, 15:52
bem isso ja foi resolvido, mas vou explicar.........
olha aconteceu o fato que vcs ja sabem o QUEOPS fez evento e nao falou das regras.
depois buffei um amigo, ai o QUEOPS ele me matou
ai fui reclamar,
falei que isso era praticamente um roubo (pois ele nao tinha falado das regras)
ai ele falou o seguinte, como se ele tivesse ameçando.
tem certeza que vc disse que isso e roubo? (nao foi isso mas foi + ou - assim)
ai apareceu "o uso de progamas Hackes pode causar o cançelamento da sua conta"
ai depois disso eu logava a minha acc (entrava e tudo)
mas ai quando eu clicava na elf aparecia o error de Hakcer, (os outros personagens ia menos a elf)
ai o MUMRAH (guild master da minha guild)
conversou com o QUEOPS.
bem ele disse pra mim logar de novo.
reloguei e deu mesmo erro....
dai ele pediu pra mim logar na sala 1
ai deu,
minha elf nao ta mais bugada.
nao postei antes que nao tinha visto que tinham reabrido o topico
Eu estava presente no evento, e sim ele avisou logo após o 2° duelo que buff's alheios não seriam permitidos, e durante um dos duelos (provavelmente era um amigo seu) você ficava bufando a elfa com o buf de vida, ou seja, impossibilitando que essa mesma elfa morresse. E quando eu vi você bufando a outra elfa, avisei ao QUEOPS o que você estava fazendo, ele te matou para te retirar do campo do duelo e evitar o buff. Ressaltando, foi sim avisado que não podia buff alheio, ir comprar potes, entre outros.
bem isso ja foi resolvido, mas vou explicar.........
olha aconteceu o fato que vcs ja sabem o QUEOPS fez evento e nao falou das regras.
depois buffei um amigo, ai o QUEOPS ele me matou
ai fui reclamar,
falei que isso era praticamente um roubo (pois ele nao tinha falado das regras)
ai ele falou o seguinte, como se ele tivesse ameçando.
tem certeza que vc disse que isso e roubo? (nao foi isso mas foi + ou - assim)
ai apareceu "o uso de progamas Hackes pode causar o cançelamento da sua conta"
ai depois disso eu logava a minha acc (entrava e tudo)
mas ai quando eu clicava na elf aparecia o error de Hakcer, (os outros personagens ia menos a elf)
ai o MUMRAH (guild master da minha guild)
conversou com o QUEOPS.
bem ele disse pra mim logar de novo.
reloguei e deu mesmo erro....
dai ele pediu pra mim logar na sala 1
ai deu,
minha elf nao ta mais bugada.
nao postei antes que nao tinha visto que tinham reabrido o topico
Roubo em um duelo é pegar buff de outro char e querer tirar vantagem disso, todos sabem disso...você errou em dar o buff a outra ELF que estava participando do duelo e por isso desclassificado foi.
Quanto ao block do seu char foi momentâneo e feito o desblock no mesmo dia, portanto, caso resolvido!
Dica: Se algum dia for tirar outro duelo, saberá de antemão que pegar buff de outros jogadores não é o certo e nem precisa ter regra alguma prescrita, afinal, todos já conhecem e sabem como duelar...
Tópico Fechado!