PDA

Ver Versão Completa : Mu C.A até quando?



andrekilpp
20/09/2010, 23:57
Olá Adm's e Gm's eu ficaria muito triste se isso acontecece mais o Mu C.A um dia acabara né?
tomara que seja daqui muito tempo pq adoro esse servidor mais só para saber o C.A vai acabar ou vcs pretendem continuar muito tempo que é oq eu prefiro é claro e muitos jogadores tbm mais se o C.A fosse acabar quando seria? teria uma previsão?

Tomara que seja em 2040 '-' quero que os meus filhos joguem xD
pois então ta ai a pergunta né ^^

Layron
21/09/2010, 00:06
Olha, o C.A. é um dos servidores que deu mais certo no Brasil, e se depender da colaboração dos jogadores e da boa vontade da Staff, o servidor vai continuar Online por muito anos ainda^^

carlos
21/09/2010, 00:09
Olá andrekilpp.

Você não é o primeiro que pergunta isso, outros já até nos enviaram e-mails com essa dúvida, devido a onda de quebradeira de servidores que vem acontecendo em 2010.

A realidade do C.A é que está em crescimento apesar de todas as dificuldades naturais de se administrar um grande servidor, portanto não estamos agonizando. ^^

Já estamos online há 6 anos, vi muitos servidores que vieram antes de nós, prometeram mundos e fundos e não duraram 6 meses.

Nada dura para sempre! Mas o dia final não é hoje!

Agora se a sua dúvida é que se passa em nossa cabeça fechar o C.A a resposta é não, sinceramente não passa e no que depender de nós, estaremos juntos por muito tempo.

Abs.

andrekilpp
21/09/2010, 00:12
lol graças a deus eu sempre penso.

-Meu Deus e quando o C.A acabar? Oq que eu vou fazer T.T.
Eu nem gosto de pensar nisso eu amo esse servidor.

Obrigado por aliviar a minha mente Carlos ^^

_FallOUT_
21/09/2010, 00:18
lol graças a deus eu sempre penso.

-Meu Deus e quando o C.A acabar? Oq que eu vou fazer T.T.
Eu nem gosto de pensar nisso eu amo esse servidor.

Obrigado por aliviar a minha mente Carlos ^^

Você vai conhecer o mundo fora do PC '-'