PDA

Ver Versão Completa : Rodando mu nos requesitos minimos!



Wellington Reis
21/09/2010, 12:11
Eae galera!
Desculpe se postei na area errada!

Bom é o seguinte! to com uma maquina aque meio antiga, mais ou menos do ano de 2005!
dei uma recalchutada nela, e coloquei umas peças que eu tinha aqui nas minhas bagunça!

e a configuração dela ficou a seguinte:

2669

Logo lasquei o mu nela. E para jogar, não ficou aquela coisa orivel. Da pra upar, mas da um lagzinho de vez em quando, geralmente com todo o zoom aberto!
e CS da bastante lag!
Minha maquina boa estragou, e vai ser dificil achar uma placa mãe descente e compativel em pelo menos uns 40 dias.
Então queria saber se alguem tem alguma dica pra mim rodar o mu melhor!
já que os requesitos minimos até foram alcançados com essa maquina!

PS: No cs eu fui com as configurações recomendadas!

Abraços!

carlos
21/09/2010, 13:18
Olá!

Já tentou rodar 800 x 600 sem modo janela?

Se for para o CS recomendo 640 x 480 sem modo janela, os gráficos não ficarão grande coisa, mas acho que diminuirá e muito os lags de vídeo.

Abs.

Wellington Reis
21/09/2010, 13:25
Sim Sim! ja teitei.
oque eu acho estranho é que quando eu abro apenas o mu! o processador opera em 100%
como está na imagem que eu anexei!

porque será isso?

carlos
21/09/2010, 14:41
É uma característica do jogo, segundo o admin Rato é porque faz um loop infinito então consome muito processador.

Em computadores mais modernos (com mais de um núcleo) isso não chega a ser um problema, pois vai consumir muito de um núcleo, porém o outro (ou outros, pois hoje existem processadores com vários núclueos) estará livre para processar outras tarefas.

Abs.

Rhomario_
21/09/2010, 14:44
É possível uma placa de vídeo ir ficando "fraca"? Minha placa de vídeo não é das melhores, mas antes rodava bacana o MU, pesando apenas em grandes aglomerações, mas agora mesmo eu estando sozinho em kalimas, fica dando umas travadas chatas, lembrando que meu PC está recém formatado e com o drive mais atual disponível no site da NVidea.

Wellington Reis
21/09/2010, 15:00
É possível uma placa de vídeo ir ficando "fraca"? Minha placa de vídeo não é das melhores, mas antes rodava bacana o MU, pesando apenas em grandes aglomerações, mas agora mesmo eu estando sozinho em kalimas, fica dando umas travadas chatas, lembrando que meu PC está recém formatado e com o drive mais atual disponível no site da NVidea.

Pode ser o seu sistema, se o computador fica longos tempos sem ser formatado o sistema meio que "buga" e fica pessado!



É uma característica do jogo, segundo o admin Rato é porque faz um loop infinito então consome muito processador.

Em computadores mais modernos (com mais de um núcleo) isso não chega a ser um problema, pois vai consumir muito de um núcleo, porém o outro (ou outros, pois hoje existem processadores com vários núclueos) estará livre para processar outras tarefas.

Abs.

A solução seria trocar de PC?
Estava pensando em trocar de placa d evideo e colocar uma placa 512mb

e trocar o processador p/ um pentium 4 3.0 GHz

Será que vai resolver?

Rhomario_
21/09/2010, 16:24
Pode ser o seu sistema, se o computador fica longos tempos sem ser formatado o sistema meio que "buga" e fica pessado!

Mas formatei a menos de 10 dias. Está tudo nos conformes.

rafael
21/09/2010, 16:26
Qualquer equipamento eletrônico, com tempo de uso vai perdendo sua eficiência.

[]'s

Rhomario_
21/09/2010, 17:00
Qualquer equipamento eletrônico, com tempo de uso vai perdendo sua eficiência.

[]'s

Eita.. Vo ter que troca então.. complicado é que nun tem nem 1 ano e meio de uso a placa de vídeo.

Wellington Reis
21/09/2010, 17:25
Eita.. Vo ter que troca então.. complicado é que nun tem nem 1 ano e meio de uso a placa de vídeo.

Calma, não radicaliza tbm!

Tenta limpala, e limpar o cooler dela. E põe pasta termica nova!

Wolfox666
21/09/2010, 18:43
Usa o Google, e procura um patch ''anti-lag'' do mu, ele faz as asas ficarem invisíveis, tira efeitos de um monte de magias, e ajuda razoavelmente bem...

Não é vantagem investir em peças antigas, além de serem caras, não serão muito satisfatórias, um computador com 2 núcleos físicos e 2Gb d ram, roda bem já...

Rhomario_
21/09/2010, 18:51
Usa o Google, e procura um patch ''anti-lag'' do mu, ele faz as asas ficarem invisíveis, tira efeitos de um monte de magias, e ajuda razoavelmente bem...

Não é vantagem investir em peças antigas, além de serem caras, não serão muito satisfatórias, um computador com 2 núcleos físicos e 2Gb d ram, roda bem já...

Minha Máquina nun é tão antiga assim. Olha as configurações.

BadSaint
21/09/2010, 18:59
Usa o Google, e procura um patch ''anti-lag'' do mu, ele faz as asas ficarem invisíveis, tira efeitos de um monte de magias, e ajuda razoavelmente bem...

Olá,

Não recomendamos.
Isto pode ser simples e objetivo, mas ao mesmo tempo perigoso.
Se vier keyloger ou outra praga dentro = não iremos nos responsabilizar.
É o mesmo caso de quem aplica o skin por conta própria.
Faz quem quer, só não chora depois.

Bom jogo

Wolfox666
21/09/2010, 19:15
Por esses motivos que não postei link nenhum aqui...

Quanto a peças antigas, me referi a outro jogador rhomario

Rhomario_
21/09/2010, 19:20
Por esses motivos que não postei link nenhum aqui...

Quanto a peças antigas, me referi a outro jogador rhomario

A tah sakei... Vlw's Wolf.

Wellington Reis
21/09/2010, 22:18
Já que existe a possibilidade de fazer um pet-ant lag. Teria como fazer vcs mesmos da administração e postar o link pra nos?

carlos
22/09/2010, 12:10
Já que existe a possibilidade de fazer um pet-ant lag. Teria como fazer vcs mesmos da administração e postar o link pra nos?

Olá!

Posso ser sincero? Não acho que vale a pena, pois não gostamos de iludir as pessoas.

Um "bom patch antilag", desaparece com muitos efeitos até mesmo com as asas.

Partindo do principio que o jogador fará isso em uma maquina antiga (porque os vídeos on-board mais modernos rodam muito bem o C.A), existem outros problemas que o jogador poderá ter, até porque é um computador antigo, com certeza não ficará com a qualidade de jogo que o jogador sonha em ter (peças cansadas).

O ideal é fazer um upgrade de placa de vídeo, ou se o computador for muito antigo e não possuir slot pci express, adquirir um novo computador, pois os vídeos on-board mais modernos (desde que não sejam SIS e alguns Intel) rodam C.A muito bem e ainda poderão comprar uma boa placa de vídeo quando for possível (desde que não levem anos para isso), afinal hoje os computadores estão muito mais baratos do que há 5 anos.

Lembrem-se:

Configurações mínimas não é a mesma coisa que configurações recomendadas, essa regra vale para qualquer jogo para computador.

Abs.