PDA

Ver Versão Completa : Agilidade Buga depois que a arma zera.



Mateus_PZ
21/09/2010, 18:14
Opa,
Bem galera to aqui com uma dúvida meio complicada que nunca tinha acontecido com meu char ._.'', Tipo percebi 2 vezes que quando a arma do meu DL quebra (durabilidade vai pra 0) o meu DL buga :yikes:
Agi = 11.600
PS: só tenho um pendante aumenta ag
aguardo resposta

Wolfox666
21/09/2010, 18:26
O que buga não é agilidade, isso é falta de conhecimento...

O que buga é a velocidade de ataque do char, algumas velocidades ''travam'' (na verdade se anulam entre si) certas magias...

Todas as armas aumentam a velocidade de ataque (cada uma com seu valor, é claro) quando uma arma perde toda a durabilidade, e ''quebra'' mesmo estando equipado no char, o char não utiliza, é como se não existisse, quando isso ocorreu, você perdeu a velocidade de ataque da arma...

Não sei quanto é, mas supondo que sejam 40 pontos, que o mais provável, seria o mesmo que 400 pontos de agilidade a menos na velocidade, visto que o DL ganha 1 ponto de velocidade para cada 10 em agilidade...

Mateus_PZ
21/09/2010, 18:39
O que buga não é agilidade, isso é falta de conhecimento...

O que buga é a velocidade de ataque do char, algumas velocidades ''travam'' (na verdade se anulam entre si) certas magias...

Todas as armas aumentam a velocidade de ataque (cada uma com seu valor, é claro) quando uma arma perde toda a durabilidade, e ''quebra'' mesmo estando equipado no char, o char não utiliza, é como se não existisse, quando isso ocorreu, você perdeu a velocidade de ataque da arma...

Não sei quanto é, mas supondo que sejam 40 pontos, que o mais provável, seria o mesmo que 400 pontos de agilidade a menos na velocidade, visto que o DL ganha 1 ponto de velocidade para cada 10 em agilidade...

Hum '-' é que nunca tinha acontecido isso pra mim ._.

Wolfox666
21/09/2010, 18:45
Nunca aconteceu comigo também...

Apenas veja como o jogo realmente funciona, ao invés de ouvir o que todos falam, para não ficar surpreso com acontecimentos simples como este...