PDA

Ver Versão Completa : qual é ip do sevidor?



elfnoturno
22/09/2010, 13:10
gostaria de saver qual eh o ip do servidor e o portal de acesso por favor me ajudem

carlos
22/09/2010, 13:11
gostaria de saver qual eh o ip do servidor e o portal de acesso por favor me ajudem

Olá!
Para que você precisa do IP?

elfnoturno
22/09/2010, 13:18
eu estava em uma lan house
e queria baixar mu mas o programa de downloads da lan house pede o ip do site
e mais uma pergunta que ip eh aquele q pede quando agente vai sair de uma guilld??
valew

andrekilpp
22/09/2010, 13:45
Aquilo é o seu numero pessoal que você o cria quando você faz sua conta no site você tem que escreve-lo para sair da guild

elfnoturno
22/09/2010, 13:46
shauhusa vcs devem ta me achando muito ****
mas aonde eu acho esse numero?

rafael
22/09/2010, 13:50
shauhusa vcs devem ta me achando muito ****
mas aonde eu acho esse numero?

Você cadastrou a sua conta no site?
http://www.mucabrasil.com.br/?go=cadastro

Pois então, você preencheu o campo e colocou algum número, qual eu não sei.

Se você esqueceu, pode usar esse link para recuperar essa informação.
http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

[]'s

Andrinho
22/09/2010, 14:02
Desculpa entrar na conversa, mas esse IP q se trata quer dizer IP I=identificação P=pessoal
a senha pessoal q vc cadastra e ultiliza agumas vezes dentro do jogo!^
Ñ quer dizer IP de rede!!!^^

rafael
22/09/2010, 14:17
Desculpa entrar na conversa, mas esse IP q se trata quer dizer IP I=identificação P=pessoal
a senha pessoal q vc cadastra e ultiliza agumas vezes dentro do jogo!^
Ñ quer dizer IP de rede!!!^^

Aquilo se chama número pessoal, não "ip".

[]'s

Rhomario_
22/09/2010, 14:19
Gente pelo que entendi, ele está tentando baixar o MU, só que o gerenciador de download pede o IP do servidor de download do arquivo.

BadSaint
22/09/2010, 18:37
Gente pelo que entendi, ele está tentando baixar o MU, só que o gerenciador de download pede o IP do servidor de download do arquivo.

Olá,

Não precisa saber o IP pra baixar o jogo.
Sugiro que baixe em outro pc, coloque o jogo no pen drive e jogue pelo pen drive [sim, é possível].
De preferência, via torrent para evitar corromper arquivos.

Bom jogo

gadeji
06/10/2010, 05:25
Cara, o IP do MU é dispensável para começar a jogar o MU, você só vai precisar do IP (Internet Protocol) e da porta do MU para:

- Tentar editar seu char, porém sem êxito
- Tentar editar seu baú, também sem êxito
- Fazer teste de conexão com o servidor do MU, mas precisa só do IP
- Tentar fazer algo que os ADM "não iriam gosta"

Que eu me lembre é só para isso que o IP e a PORT, mas enfim o IP é 200.155.22.44 e a porta é 55601, mas cuidado com o que tu vai fazer com isso ai pra ti não levar BAN (ser banido permanentemente sem aviso prévio).

Se você apenas quer baixar o jogo, recomendo que siga o conselho do BadSaint

Sugiro que baixe em outro pc, coloque o jogo no pen drive e jogue pelo pen drive [sim, é possível].
De preferência, via torrent para evitar corromper arquivos.Só não acho muito bom o torrent por causa de uma coisa, da velocidade, é muito mais lento que se fosse baixar por HTTP, que é o normal.

Lembrando, a página que contém os links de download do MU C.A é essa:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=download

Caso alguém lhe diga que é outra ignore, pois essa é a página no site oficial do MU C.A.


Ah, e em resposta a:

Desculpa entrar na conversa, mas esse IP q se trata quer dizer IP I=identificação P=pessoal
a senha pessoal q vc cadastra e ultiliza agumas vezes dentro do jogo!^
Ñ quer dizer IP de rede!!!^^Sem ofender mas por que o programa de download iria estar pedindo o número pessoal dele?

carlos
06/10/2010, 10:53
Só não acho muito bom o torrent por causa de uma coisa, da velocidade, é muito mais lento que se fosse baixar por HTTP, que é o normal.

Olá!

Apenas corrigindo:

O Download via Torrent não é lento (como mostra a figura abaixo, feita em um teste que fiz hoje cedo).

2811

Mesmo que não existam outras pessoas compartilhando, sempre deixamos um Seed de boa velocidade Online, mas para a minha surpresa, mesmo de manhã, existem pessoas compartilhando o cliente do C.A, sendo que nunca pedimos para que façam isso, provando que sim é uma ótima forma para baixar o MUCABRASIL, pois será 100% de certeza que o arquivo não se corromperá.

Eu baixei na casa dos 90 KB/s porque minha internet é ruim, mas se eu possuísse mais banda, com certeza teria baixado com maior velocidade.

Lembrando que alguns provedores bloqueiam torrent, fazendo com que os downloads fiquem lentos quando utilizam esse método, portanto apenas nesse caso, o mais recomendável será o download via http, mas para aqueles que não possuem problemas com torrent, é uma boa forma confiável para fazer Download.

Abs.

rafael
06/10/2010, 11:46
Digo o mesmo.

O que pode ser mais provável é que a sua internet tenha restrições quanto a traffic shapping e por se tratar de um torrent, acham que você está baixando filmes...

[]'s

rubenskbul
06/10/2010, 20:19
Bem eu acho que ele nao ta no site certo pra baixar. (pois o site do mu CA nao pede IP.)
se ele tiver no site certo o IP que ele precisa e da Lan House (deve ter algum progama blokeando download)
e outra quando vc vai tirar sair da guild aparece para digitar o IP, mas na verdade e seu numero pessoal.

eu tb pensava que o IP que eles pediam era outro. mas e o IP que eles fala e o Numero pessoal

F0D4ST1C0
06/10/2010, 20:48
O Download via Torrent não é lento (como mostra a figura abaixo, feita em um teste que fiz hoje cedo).

olá

pra eu não poder fazer um topico irei perguntar aqui mesmo.

parece que é uma pergunta besta é pq eu não sei

pra que serve o Torrent?é um gerenciador de downlods?o que mais sobre ele?

fico agrecido.

rubenskbul
06/10/2010, 21:25
TB queria saber qual a diferença dos dois tipos de Download....

BadSaint
06/10/2010, 23:04
Olá,

De uma forma muito simplificada: download normal = de uma só fonte, enquanto no torrent pode colher "partes" dos aquivos de diversas pessoas e ao mesmo tempo.
Por isso o torrent, em arquivos grandes começa de forma mais lenta, mas depois acaba mais rápido normalmente.
Outro ponto é: gerenciador de download pode baixar arquivo torrent, mas não é a mesma coisa.
Além disso, torrent é mais dificil de se corromper.

Bom jogo

F0D4ST1C0
07/10/2010, 15:41
vlw esclareceu a dúvida :D

Mateus_PZ
07/10/2010, 15:47
Olá,

De uma forma muito simplificada: download normal = de uma só fonte, enquanto no torrent pode colher "partes" dos aquivos de diversas pessoas e ao mesmo tempo.
Por isso o torrent, em arquivos grandes começa de forma mais lenta, mas depois acaba mais rápido normalmente.
Outro ponto é: gerenciador de download pode baixar arquivo torrent, mas não é a mesma coisa.
Além disso, torrent é mais dificil de se corromper.

Bom jogo

Além disso, torrent é mais dificil de se corromper.
isso significa que ele ruim?

BadSaint
07/10/2010, 15:53
Além disso, torrent é mais dificil de se corromper.
isso significa que ele ruim?

Olá,

Não, perceba bem.
Qualquer arquivo transmitido na internet pode ser corrompido.
Como exemplo: down do nosso jogo.
Se você baixar via down comum, é mais fácil esse arquivo ser corrompido que quando se baixa via torrent.
Entendeu?

Mateus_PZ
07/10/2010, 16:05
Olá,

Não, perceba bem.
Qualquer arquivo transmitido na internet pode ser corrompido.
Como exemplo: down do nosso jogo.
Se você baixar via down comum, é mais fácil esse arquivo ser corrompido que quando se baixa via torrent.
Entendeu?

pior que não '-', via down? ._.
ahhhhh tendi via download comum RSRsrsRs
baixar via turront e mais rápido?
da para baixar mais de um jogo via turront?

Shazzan
07/10/2010, 22:33
Não que seja mais rápido, ele corre menor risco de ser corrompido mas a velocidade não diferencia muito como o carlos já explicou mais acima.

Da para baixar varios jogos ao mesmo tempo, inclusive filmes e músicas mas e necessário ter um cliente torrent para poder fazer isso, o que e recomendado no site e o utorrent mas existem outros como azures emule etc...

BadSaint
07/10/2010, 23:25
pior que não '-', via down? ._.
ahhhhh tendi via download comum RSRsrsRs
baixar via turront e mais rápido?
da para baixar mais de um jogo via turront?

Olá,

Tipo, torrent é um arquivo, como word, excel, jogo, fotos, músicas, etc.
Para conseguir baixar um arquivo torrent é necessário um gerenciador de torrent, como o bit torrent, Utorrent, entre outros, só jogado em qualquer site de down...
Enfim, resumindo é isso.

Bom jogo

gadeji
08/10/2010, 01:57
Digo o mesmo.

O que pode ser mais provável é que a sua internet tenha restrições quanto a traffic shapping e por se tratar de um torrent, acham que você está baixando filmes...

[]'s

Provavelmente, 3G é um monte de *****, pra não usar outra palavra.