PDA

Ver Versão Completa : Tolice minha..!!



Rhomario_
22/09/2010, 18:59
De ante mão já adianto que o erro foi meu..
A Partir de agora não confio nem na minha sombra mais..
O cara que achava ser parceiro pediu meu hyon emprestado eu passei,
na mesma hora ele se foi levando o 7, que tirei da boca do meu filho pra pagar
em reais esse hyon que tinha algumas partes +13.. Então gente fica ai mais um TROUXA,
que cai nas lábias de uma pessoa que PARECIA ser bacana.. Perdi e não volta mais.. nem vo inventar histórias de trade hack e outros blá blá... Que sirva de lição para outros...
No mais agradeço esse mesmo jogador a me ensinar que em JOGO não existe amigos.
POdem me chamar de .......... que eu reconheço nem vo ligar.

DeMoN_MG
22/09/2010, 19:10
De ante mão já adianto que o erro foi meu..
A Partir de agora não confio nem na minha sombra mais..
O cara que achava ser parceiro pediu meu hyon emprestado eu passei,
na mesma hora ele se foi levando o 7, que tirei da boca do meu filho pra pagar
em reais esse hyon que tinha algumas partes +13.. Então gente fica ai mais um TROUXA,
que cai nas lábias de uma pessoa que PARECIA ser bacana.. Perdi e não volta mais.. nem vo inventar histórias de trade hack e outros blá blá... Que sirva de lição para outros...
No mais agradeço esse mesmo jogador a me ensinar que em JOGO não existe amigos.
POdem me chamar de ...... que eu reconheço nem vo ligar.

poxa q ****

realmente as vezes quem parece ser nosso amigo no game, na verdade esta interessado em nossos itens ;/
olha tem dois ou tres amigos q eu confio realmente pra passar set e taus, mas eles são meus amigos aqui em real life..

n se julgue ...... pq as vezes a pessoa confia em alguem q somente tem interesse em suas coisas..

fica de lição mesmo ;/

elizardoph
22/09/2010, 19:17
Sim, você ér sim bur..., mês passado eu vim aqui falar que um ***..., que eu considereva de grande confiança me roubo(_Cali**n_), eu denunciei e tals, não vi ele online, mais os adms não me informaram se tomaram alguma atitude sobre o ladrãoziinho, des de intão confio somente em mim, nem na minha sombra, isso você tira do jogo, porque quem rouba em um jogo, rouba na vida real tabém.

É uma pena que seu print não mostre nada alem de você negando o set.

Abçs, espero que você recupere logo seus itens.

PS:Aqui se faz, aqui se paga, se um dia você rouba um dia sera roubado ^^'

ThomasDR
22/09/2010, 19:19
Esse tipo de coisa acontece com frequencia ... Sou novo nesse MU e consequentimente nao tenho muitos amigos , + esse tipo de emprestimo so se deve fazer pra amigos pessoais ou de velha data mano .. *****o Ladrao tem em todo lugar, nao eh no MU q vai deixar de ter.. Legal a sua iniciativa q sirve de exemplo pros outros. (y)

Rhomario_
22/09/2010, 19:23
Apesar dos disso ainda posso dizer de boca cheia que ainda tem em quem eu confie, que se precisar (qse nunca) loga minhas contas e nunca tiro 1 zen se quer, este é o Andrey _Kazuya_ O resto pra mim já era.. infelizmente o BURR.O aki vacilo né.. mais assim nem vo esquentar não deixa pra lá.

elizardoph
22/09/2010, 19:31
Apesar dos disso ainda posso dizer de boca cheia que ainda tem em quem eu confie, que se precisar (qse nunca) loga minhas contas e nunca tiro 1 zen se quer, este é o Andrey _Kazuya_ O resto pra mim já era.. infelizmente o BURR.O aki vacilo né.. mais assim nem vo esquentar não deixa pra lá.

Esse Andrey mora do lado da sua casa?

Se não continue assim, que é a mesma coisa que tecla sempre na mesma tecla, não que o andrey seja ladrão, até porque conheço ele um poco e acho que ele é ficha limpa'-'

Rhomario_
22/09/2010, 19:48
Não moramos a pelo menos 2 mil KM de Distância, e outra se ele pegar algo da minha conta nem esquento o que ele faz para me ajudar muitas vezes vale muito mais que itens. Quanto a confiar sempre tem um que pode sim, o melhor exemplo é o Carlos e o Rafa(Admins), que trabalham em estados diferentes e nunca tiveram problemas.

QUEOPS
22/09/2010, 19:56
Não moramos a pelo menos 2 mil KM de Distância, e outra se ele pegar algo da minha conta nem esquento o que ele faz para me ajudar muitas vezes vale muito mais que itens. Quanto a confiar sempre tem um que pode sim, o melhor exemplo é o Carlos e o Rafa(Admins), que trabalham em estados diferentes e nunca tiveram problemas.

Isso chama-se CARÁTER...pessoas com boa índole se mantém as mesmas, já pessoas que não tem escrúpulos, não tem caráter, não se importa com a vida alheia, não tem respeito, educação farão isso naturalmente, porque já está no seu caráter...

Aviso dado e infelizmente ocorre o que sempre comenta-se: NÃO EMPRESTEM CONTAS, ITENS, o maior prejudicado será sempre aquele que empresta achando que é por uma boa ação...

Tópico Fechado!

BadSaint
22/09/2010, 20:32
Olá,

O tópico foi fechado, mas preciso colocar algumas idéias.

1º, a atitude do criador do tópico:
Não foi o primeiro, mas é até "bacana" [reparem nas aspas, porque nunca é legal ser bacana], quando a pessoa perde seus itens e já diz a verdade.
Normalmente, a pessoa fala: trade hacker, sumiu, desapareceu, etc.
Só que quase ninguém percebe que a adm rastreia o ip, além disso, cada item é único.
Se a pessoa mentir, quando vamos veririficar o ip: bum, muitos lugares diferentes, outros estados, países, logaram a conta da pessoa em um intervalo mínimo de tempo, ou seja, outras pessoas tem acesso a conta. Quando verificamos o item: bum, esta lá: na conta de um dos ip's dessas pessoas que tem acesso a conta.

Quem ficou com preguiça de ler eu faço um resumo: não adianta tentar enganar a administração, pois temos recursos que verificamos se esta mentindo ou não.

Outro ponto é: a pessoa não é ** ou ¨¨ por emprestar a conta, isso vai de cada um [confiar].
A administração em todos os casos trata de forma absoluta: não quer ter problema não compartilhe a conta.

Quem segue essa recomendação dificilmente terá problemas.

Bom jogo