PDA

Ver Versão Completa : Elf



Shorenster
17/02/2010, 21:33
Pessoal, eu to começando a jogar com a elfa agora e diferente de SM que eu sempre joguei com a elfa eu to meio perdido, eu queria umas dicas de build, set, e o que for relevante para jogar com essa classe.

KaOz
17/02/2010, 22:34
Bom... Para UPAR uma elf vc usa Praticamente todos os Seus Pontos em agilidade... (ela aumenta a Sua Força e ataca mais Rapido)
só não esqueça de colocar os Pontos nescessarios Para Usar o Set.. e Uma quantia Boa em energia, para que seu char não pare de atacar... cuidado com a Sua agilidade que algumas agilidades de elf Bugam... Vide Tutorial http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs
depois de colocar a agilidade Full... vc vai ter um Dilema...
Se voce tiver alguma elfa pra te bufar vc pode colocar os Pontos em força... que almenta um pouco... se você não tiver ninguem que te Bufe vc pode colocar seus Pontos em energia... e ir se Bufando à medida que você aumenta os Seus Pontos...

Espero ter Sido claro e Objetivo !

Shorenster
18/02/2010, 01:21
Então a segunda prioridade da elfa depois da agilidade, é a força que vai dar apenas mais ataque, é isso?
E a defesa e o ataque da elf são inferiores aos das outras classes, então quais a suas vantagens alem do buff?

Shazzan
18/02/2010, 10:18
Enquanto não tiver agilidade full não precisa se preocupar com os outros atributos, mas depois que tiver full ai sim se quiser aumentar o ataque coloque pontos em força,
os buffs são e principal característica da elf, são muito importantes no castle sierge onde também da para usar ela com build de desbuff para retirar o buff das guilds inimigas.

Shorenster
18/02/2010, 16:21
Só mais duas dúvidas vou comprar um arco para Elfa quais são os melhores adicionais excelentes para escolher se tratando de uma elfa?

Pubis
18/02/2010, 17:04
bom pra qualquer classe seria: aumenta o dano em 2% + taxa de dano exelente +10% + sorte. Para qualquer classe esses são os melhores add ^^

Shorenster
18/02/2010, 17:11
bom pra qualquer classe seria: aumenta o dano em 2% + taxa de dano exelente +10% + sorte. Para qualquer classe esses são os melhores add ^^

E o aumento na velocidade de ataque no caso da elfa não seria intessante?

Shazzan
18/02/2010, 18:35
Seria interessante em servidores que não tem resets, ou seja existem poucos pontos para distribuir, como o adicional aumenta a velocidade em apenas +7 pontos o interessante e usar adicionais que aumentem proporcionalmente o dano, e não os que só adicionam alguns pontos.

Shorenster
18/02/2010, 19:47
Muito obrigados a todos pela atenção e paciência, não tenho mais duvidas agora é so upar!!!!!
Novamente obrigado podem fechar o tópico.