Ver Versão Completa : Ajuda
andrekilpp
23/09/2010, 23:29
Olá a Adm's e Gm's eu estou com um problema eu não sei se vcs podem me ajudar com isso eu queria mais era pedir uma dica né do que eu posso fazer, é o seguinte.
Vai fazer um ano que jogo C.A e eu sempre joguei muito muito bem nunca teve quase lag sempre foi normal nunca me ocorreu bug mais ja vai fazer um mês que ta horrivel ta dando muito lag até formatei o meu computador ele ta vazio só tem o msn mu e o Google Chrome e a lixeira :)
Eu também ja diminui a resolução da imagem deixei menor mais não adianta.
Já tirei o brilho dos itens não adianta.
As vezes eu abro o Mu é fica normal depois de 5 minutos vem o lag e fica o dia todo e não sai mais.
Eu nunca tive esse problema e agora começou do nada.
Por favor podem me ajudar?
SpaceBounD
23/09/2010, 23:36
Da uma olhada no gerenciador de tarefas e ve quanto de processamento o processo explorer.exe ta puxando. As vez ele buga e dexa o PC todo lento!
Bom
Para iniciar faça os testes de sua conecção Aqui> http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico
Sua placa de vídeo está com drives atualizados?Procure saber isso também.
andrekilpp
23/09/2010, 23:59
Provavelmente não seria a minha internet pois sempre esteve boa pq ia ficar ruim do nada?
Bom nos últimos dias as operadoras de internet provavelmente estão fazendo manutenções em suas rotas, por que as vezes muitos jogadores ficam com lag/dc ao mesmo tempo, ou seja sua net pode ser de 10 MB mas se a rota que ela utiliza para se conectar com o server do C.A. estiver com problemas vários jogadores vão sofrer com os mesmos probelmas independente da velocidade de conecção de sua internet.
as vezes num pode ser seu driver de video naum? pq teve uns driver de video atualizado q estao bugados teve gente q conseguia loga 5 accs antes depois q instalo os drivers de video atualizados mal consegue loga 1 , se naum for video deve ser problema de rota com conexao da sua net com o servidor, tenta fazer o teste de conexão.
ping 200.155.22.44 -t
bom jogo ai espero ter ajudado.
é como bera falo, você tá com lag de conexão ou video? se for video atualize o driver ou instale uma versão anterior do driver. Caso persisti o erro, da uma olhada na temperatura da sua VGA.
andrekilpp
24/09/2010, 11:08
Minha net é Brasil Telecom 2 Mega
Tente reinstalar os drivers de vídeo originais, baixados do site da fabricante (nVidia por exemplo).
Até eu instalar os drivers originais nem da pra abrir direito o jogo, porque meu PC é um P3 @ 1Ghz com 512MB de memória e minha net é de 1Mb/s 3g.
Se precisar de ajuda para encontrar os drivers, poste o modelo da sua placa de vídeo que alguém, como eu, vai procurar pra você.