PDA

Ver Versão Completa : White Wizard



EMEVAP
23/09/2010, 23:42
Estava atacando o WW e o meu hp descendo com violência... ele tem reflete?
Tipo, qndo tomo um hit.. ranca uns 800 de hp, + qndo eu ataco o hp vai desaparecendo --'
Se ele tem, qual o reflect dele?

Guiboy
24/09/2010, 00:49
Sim eles tem um certo reflete.

Domo
24/09/2010, 07:44
Cara,dependendo dos seus reset's os Orcs e Wizard vao ti matar em um piscar de olhos
acho que vc apenas esta meio fraquinho pra matar o W.W.
E siim,eles tem um certo reflete.
Abrass.

Justino
24/09/2010, 08:15
Acho que não em, acho que é o imp que estava sugando sua hp.

BadSaint
24/09/2010, 18:58
Olá,

Pode ser que os mobs próximos ao WW estavam te atacando, se estivesse usando imp também explica.

Bom jogo

EMEVAP
24/09/2010, 18:59
Cara,dependendo dos seus reset's os Orcs e Wizard vao ti matar em um piscar de olhos
acho que vc apenas esta meio fraquinho pra matar o W.W.
E siim,eles tem um certo reflete.
Abrass.
Ah isso nem tanto... é necessário potar um pouco, mas consigo matar ele até sem buff... demora um pouco com o bk, + já consegui várias vezes ^^.


Acho que não em, acho que é o imp que estava sugando sua hp.

Na verdade.. eu nem sabia que o imp sugava o hp. Isaso explica o pq de ele ser um morcego e fica perto do pescoço *-*.
Então o WW não tem reflete bad?

BadSaint
24/09/2010, 19:18
Olá,

Emevap, cuidado com flood.
Se a última resposta for sua, edite a resposta, e não post novamente, parece que você esta falando consigo mesmo.

Tem sim, mas é quase que insignificante.

Bom jogo

EMEVAP
24/09/2010, 19:49
Quanto ao flood... acontece que eu não sei como responder 2 citações num mesmo post *-* vou ver no busca =D.

luiz
24/09/2010, 19:51
Os orcs tiram cerca de 500 de hp, e se vc tiver no meio vc pode ficar sem hp....

BadSaint
24/09/2010, 20:14
Quanto ao flood... acontece que eu não sei como responder 2 citações num mesmo post *-* vou ver no busca =D.
Olá,

Tem uma "televisão" tipo uma balão de conversa com o símbolo de "+".
Fica embaixo de cada post.
Marque quantos desejar, depois vá no final do tópico e marque a opção: "responder tópico".

Bom jogo

QUEOPS
24/09/2010, 20:14
Quanto ao flood... acontece que eu não sei como responder 2 citações num mesmo post *-* vou ver no busca =D.

Para acrescentar uma citação:

1. Copie o texto que deseja citar, em seu post digite: [q.u.o.t.e] e no final digite [/q.u.o.t.e] <<< sem os pontos entre os comandos. Esse comando serve para acrescentar citações após ter já postado.

2. Após o comando Responder com Citação, tem um comando chamado: Citar Mensagem em Conjunto com Outras, isso antes de você abrir um post poderá ir vistando os posts que deseja citar e depois basta clicar no comando Responder, então terá seus posts citados.

[ ]s