Ver Versão Completa : erro em creditos recebidos!!!!!!!!!!
Boa tarde, pois bem nao sei se entendi errado a promocao deste mes, ou fora um erro no me creditarem os creditos, pois fiz uma doacao de 100,00 reais e recebi apenas 120 creditos,
nao era para ser 25.00 reais = 35 creditos, pois entao 100,00 reais nao deveriao ser 140 creditos 35+35+35+35=140, se houver alhum erro ou taxa a mais q resulta nesse decressimo nos creditos por favor gostaria de saber, pois na promocao dos 60=100 me fora creditado corretamente os creditos 120=200...qualquer coisa mp nao irei postar meu id game aqui... bjundas
uppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppp
Você deveria ter feito 4 depósitos de R$25,00.
Nem mano, na de 60= 100 eu fiz apenas uma de 120 e creditarao 200, se for esse o caso de 4 depositos de 25.00 ai e muita *********...
Boa tarde, pois bem nao sei se entendi errado a promocao deste mes, ou fora um erro no me creditarem os creditos, pois fiz uma doacao de 100,00 reais e recebi apenas 120 creditos,
nao era para ser 25.00 reais = 35 creditos, pois entao 100,00 reais nao deveriao ser 140 creditos 35+35+35+35=140, se houver alhum erro ou taxa a mais q resulta nesse decressimo nos creditos por favor gostaria de saber, pois na promocao dos 60=100 me fora creditado corretamente os creditos 120=200...qualquer coisa mp nao irei postar meu id game aqui... bjundas
Olá!
Envie um e-mail para: suporte@mucabrasil.com.br, informando o seu login, número pessoal e todos os detalhes sobre o seu problema.
Não se preocupe, confirmado o que você está explicando, vamos aplicar as devidas correções.
Você deveria ter feito 4 depósitos de R$25,00.
Não nesse caso, já que não está valendo nenhum sorteio, a menos que seja para várias contas, então nesse caso seria melhor 4 x R$ 25,00, mas esse parece não ser o caso dele, então sendo apenas para um login, pode ser feito a doação de um único depósito.
Abs.
Gente um simples Erro na Hora de adicionar os creditos... Simplesmente mande email para o pessoal do Suporte que eles vão arrumar pra voce...
não precisa ter panico e nem ficar Bravo... Acho que todo mundo jah errou aqui neh ?
quem naum errou atire a Primeira pedra...
Tenha um Bom jogo.
eu vim aqui pq eu não tava achando o e-mail para o suporte sauhhusaUHSUHHUSHUsauhhusahuasHUUHAS já mandei la to esperando ainda alguma resposta....2 dias
BadSaint
26/09/2010, 15:01
Olá,
Aguarde um pouco, afinal, estamos em pleno final de semana.
Não é obrigação de ninguém estar trabalhando nesse momento, fazemos para melhor atendê-los.
Bom jogo
eu vim aqui pq eu não tava achando o e-mail para o suporte sauhhusaUHSUHHUSHUsauhhusahuasHUUHAS já mandei la to esperando ainda alguma resposta....2 dias
Você mandou para o endereço certo? :P
sim pra quele ali q o Carlos passou