PDA

Ver Versão Completa : DC



Very
24/09/2010, 23:18
GM ta aconteçendo alguma coisa com o mu ou tão usando algum progama racker
ontem tinha um MG pedindo para dar trade eu dei trade ele começou a colkocar joias
e deu dc em mim e umas duas vez issu perguntei para ele para que as joias ele n disse nada e dc d novo
e hj mesma coisa com uma elf fazendo issu em aida.. :spy:

QUEOPS
24/09/2010, 23:26
GM ta aconteçendo alguma coisa com o mu ou tão usando algum progama racker
ontem tinha um MG pedindo para dar trade eu dei trade ele começou a colkocar joias
e deu dc em mim e umas duas vez issu perguntei para ele para que as joias ele n disse nada e dc d novo
e hj mesma coisa com uma elf fazendo issu em aida.. :spy:

Existe um bug quando jogadores em trade colocam 15 itens no trade e no 15º item coloca e retira do trade, o que faz dar DC no outro jogador...não aconselhamos os jogadores a ficar fazendo tal bug...

[ ]s

Guiboy
24/09/2010, 23:32
Sem falar que não há graça em fazer isso, muito melhor ajudar ou ir upar do que atrapalhar os outros.

Very
25/09/2010, 03:25
Sem falar que não há graça em fazer isso, muito melhor ajudar ou ir upar do que atrapalhar os outros.

issu ai postei aqui que pensei que era algo como tentar me roubar algo assim ,...

xLobox
25/09/2010, 08:02
hahaha
gente coitada que não tem melhor o que fazer fica fazendo essas coisas ai sem motivo '--
PS: tou torcendo para o cara que fica fazendo isso, que alguma hora quando ele faça isso ele perca todos os itens dele \o/

KaOz
25/09/2010, 11:43
nossa... o pessoal não tem oque fazer mesmo... mais uma coisa pra aprendermos...
Pessoal Pra que ficar aceitando Trade de estranhos ?
Aqui ninguem é papai noel naum...
voce acha que o kara vai te dar trade e te passa um Set Licito de presente sem voce ter feito nada
e nem mesmo ser seu amigo ?
Tomem cuidado Tem gente nesse mundo que vive querendo Roubar os outros....