PDA

Ver Versão Completa : + Spots Para BK



weslleyvei
25/09/2010, 18:33
É somente uma sugestão mais a muitos chars (BK) e ai a dificuldae de achar spots vazio.
(Sempre quer deixo meu awei me matam ^^)
Vlw
Obrigado pela Atenção.

QUEOPS
25/09/2010, 19:01
É somente uma sugestão mais a muitos chars (BK) e ai a dificuldae de achar spots vazio.
(Sempre quer deixo meu awei me matam ^^)
Vlw
Obrigado pela Atenção.

Boa Noite!

Essa questão de concorrência de jogadores pelo spot sempre ocorrerá, independentemente se aumentarmos a quantidade de spots ou não. Recentemente foram colocados 6 novos spots em Kantru 3 - Cidade de Ferro, em cada sala (2 a 6 totalizando 30 novos spots) e em todos estes o BK poderá upar.

Durante os finais de semana aumenta-se essa concorrência por spots devido aos jogadores que somente têm tempo para jogador nos finais de semana, então, a disputa aumenta mais, só que andando por demais mapas, pode-se notar muitos spots vazios, onde um BK poderá perfeitamente upar, só que vai depender do que o jogador quer: XP (para evoluir rápido) ou Drop de Itens (gemstones, itens para Fenrir). Hoje mesmo fui andando pelos mapas Kalima: 1, 2, 3, 4 e 5 e estes ainda tinham praticamente todos seus spots vagos, Kalima 6 e 7 já tem maior concorrência, porém algumas vezes pode-se encontrar spots vagos por lá, então, basta passear mais pelos mapas e vai encontrar ainda spots vagos, não havendo essa extrema necessidade de novos spots.

[ ]s

RafaelRF
26/09/2010, 00:10
Concordo com o que foi dito , QUEOPS nao se trata da concorrencia eu acho , e sim pelo fato de falta de spot de bk mesmo o que mas se encontra e aqule spot corrido perfeito para dl elf mg e ate sm mas aqueles juntinhos e dificil achar acho que poderia acontecer mudanças quanto a isso SIM .

gadeji
26/09/2010, 06:06
Cara, eu não tenho muitos problemas com meu BK, não sei se é porque upo de madrugada ou o que, mas raramente aparece um miserável que me mata, daí aquela luta para arranjar buff de madrugada. ^^

E em Aida, Kantru e Crywolf tem uma quantia regular de spots para BK.

BadSaint
26/09/2010, 15:16
Olá,

Com a quantidade de spots que temos espalhados pelas salas, não é necessário novos spots.
É claro que quanto melhor o spot, mais disputado será ele.

Bom jogo

weslleyvei
26/09/2010, 15:25
Bem Poderia Ter Mais 1 sala com char ate 250 rr como na sala 2 que é pra inciantes, seria bom que nenhum full iria pecalizar nela

QUEOPS
26/09/2010, 15:42
Bem Poderia Ter Mais 1 sala com char ate 250 rr como na sala 2 que é pra inciantes, seria bom que nenhum full iria pecalizar nela


Opa!

Esse assunto deveras já foi tratado, ainda estamos num Servidor Hard...agora imagine um jogador de 200 resets numa sala sem pvp e tomando KS...aí vai pedir para tirar o KS também...acredito que não é a questão de ampliar salas, pois spots temos em muitos mapas, estou vendo ainda muitos mapas com spots vagos, então não é questão de não ter onde upar, todos querem: Spots para Gemstones e Spots de drop de itens Fenrir...isso não há meios de garantir um spot para cada jogador, terá mesmo que lutar por eles!

Agradecemos a sugestão e anotada foi, porém não creio que seja viável.

Tópico Fechado!