Ver Versão Completa : Itens
Quero sugerir que seja diminuído o drop de itens comuns que caem nos spots. Principalmente nos spots melhores.. onde o objetivo de muitos (assim como eu) é apenas pegar ZEN. 2º as informações do servidor, o drop anda em torno de 40%. Sugiro diminuir a metade --'.
Contudo, se isso também vai afetar o drop de zen... ignorar esse tópico é a melhor coisa =D.
Valeu, espero que seja possível :mellow:
oq issu interfere em pegar zen? ta pode ser chato fica pegando item ****, mas eh so joga fora eles '-'
Quero sugerir que seja diminuído o drop de itens comuns que caem nos spots. Principalmente nos spots melhores.. onde o objetivo de muitos (assim como eu) é apenas pegar ZEN. 2º as informações do servidor, o drop anda em torno de 40%. Sugiro diminuir a metade --'.
Contudo, se isso também vai afetar o drop de zen... ignorar esse tópico é a melhor coisa =D.
Valeu, espero que seja possível :mellow:
Olá!
Faz parte do inventário de itens do drop dos monstros, tanto itens quanto zens que também é um item), sendo assim, teraá que se acostumar como é...
[ ]s
Concordo que é chato. Mas nem tudo na vida é fácil. "- filosofei -"
Andrinho
28/09/2010, 11:38
^^
Bem com tudo só queria saber se tem como pegar só os zen, tipo, se cair zens e itens perto de mim eu aperto "barra de espaço" e pego os itens e os zens, será q tem como apertar alguma tecla pra pegar só os zen? porque meu inventario é tão pequeno! ^^
BadSaint
28/09/2010, 14:12
Olá,
Não será diminuído.
Já tiveram tópicos sobre o tema.
Bom jogo
^^
Bem com tudo só queria saber se tem como pegar só os zen, tipo, se cair zens e itens perto de mim eu aperto "barra de espaço" e pego os itens e os zens, será q tem como apertar alguma tecla pra pegar só os zen? porque meu inventario é tão pequeno! ^^
Olá!
Infelizmente isso não foi implantado pelos desenvolvedores do jogo.
Abs.