PDA

Ver Versão Completa : Novos ancients

Radmanthys
26/09/2010, 15:10
Olá,boa tárde gostária de saber se mas para frente seria capáz de retira o add da Jowel of armony nos sets ancient Puis 2 DDI (A)+12 DDI+6 E HELM+13 DDI+7
mas tenho 2 BKS e gostaria de compartilha set ^^
:bye1:

rafael
26/09/2010, 15:22
Olá,boa tárde gostária de saber se mas para frente seria capáz de retira o add da Jowel of armony nos sets ancient Puis 2 DDI (A)+12 DDI+6 E HELM+13 DDI+7
mas tenho 2 BKS e gostaria de compartilha set ^^
:bye1:

Na realidade, você nem deveria gastar JoH colocando nesses itens.
Em breve, será arrumado e não será mais possível colocar JoH nesses ancientes novos.

Retirar ainda não é possível, mas uma vez que eu corrigir para não adicionar mais, logo invento uma maneira de retirar de todos os existentes.

[]'s

Radmanthys
26/09/2010, 15:54
Ok vlw rato '-' mas uma pergunta quando vcs arrumaren isso os sets q ja possuir vai ficar com o add da joh
e tenho um viciuos mas estou qrendo retirar um DDI eoutros adds da joh nele para poder usalo em outra acc quando sera possivel sera q vai demora muito? '-'

QUEOPS
26/09/2010, 16:00
Quando for arrumado, NENHUM set ancient, como era antes, terá adicional JOH, quem pos, vai perder o as jóias e o adicional.

[ ]s

Radmanthys
26/09/2010, 16:04
LOL' ainda bem q nao gasto muito pondo jOH todos menos de 5 joh ^^ mas tem muitos jogadores q nao vao gostar ^^
por exemplo tenho rave+13+12+11 com ddi esse nao gostaria de tirar mas o meu vicius tem dd+3+1sd e outro add lix ^^ esse gostaria pois qro usa-lo no meu outo bk mas tudo bem..vlw boa tarde e obg por tirar minhas duvidas '-'