Conectar

Ver Versão Completa : A bless desapareceu

EMEVAP
26/09/2010, 21:28
Fiquei sabendo que na sala 2 tem + chance de fazer cavalo com sucesso (nem sei se é verdade) aí fiz um char n.oo.b e fui lá.
Simples....
Eu coloquei os itens de fazer cavalo no Trainer. Então ele disse que eu não tinha zen para combinação :mellow:
Então fui tirando as coisas do lugar onde faz a combinação, contudo quando fui tirar a ultima coisa (uma bless) eu, doidão de pressa, apertei o ESC aí o inventário fechou e o espaço do Trainer também. Sem que eu dropasse a bless abri novamente o inventário e coloquei ela lá contudo ela não apareceu no inventário, nem estava no Trainer e nem no chão (até pq bless não dá pra dropar). A bless sumiu olha que bacana ^^.
Não quero outra.... até pq foi só uma bless.... + só vim reportar o problema.. saí no lucro pq o cavalo ainda foi feito com sucesso:)
Valeu atenção.

Wellington Reis
26/09/2010, 21:49
vc naum coloco em cima de um iten do inventario?

cancei de faze isso --'

EMEVAP
26/09/2010, 23:01
vc naum coloco em cima de um iten do inventario?

cancei de faze isso --'
Tenho certeza que não. Afinal, foi um DL iniciante que criei só pra tentar fazer o cavalo. Nem tinha itens no inventário, exceto os anéis que começamos no jogo. Mesmo assim, tenho certeza que não joguei encima deles =D.

Wellington Reis
26/09/2010, 23:26
Itens não desaparecem feito fumaça!

carlos
27/09/2010, 16:16
EMEVAP não coloque pontos para burlar o filtro do Fórum, muitos jogadores já foram bloqueados por causa disso.

Eu troquei a palavra que você utilizou por outra e deu certo.

Enfim! Fica o exemplo, troquem a palavra por outra (que não seja uma palavra obscena), mas não tente burlar o filtro de palavrões.

Abs.

EMEVAP
27/09/2010, 22:39
EMEVAP não coloque pontos para burlar o filtro do Fórum, muitos jogadores já foram bloqueados por causa disso.

Eu troquei a palavra que você utilizou por outra e deu certo.

Enfim! Fica o exemplo, troquem a palavra por outra (que não seja uma palavra obscena), mas não tente burlar o filtro de palavrões.

Abs.
Entendi.. acontece que eu nem sabia disso... e também até onde vai a minha noção de jogo, a palavra que vc substituiu, significa jogador novo (ou fraco) se o filtro do fórum encara como palavrão foi mal, nem sabia... Apenas uma coisa... faltou uma explicaçãozinha do que conteceu com a bless, se for possível é claro =S.

rubenskbul
30/09/2010, 17:21
Vou mandar logo a real na situaçao!!!!!!!!!
E o seguinte, quando vc ta no Chaos machine e toma DC vc perde os itens que ta la. o Trainer e um tipo de Chaos machine, ou seja vc fexou o Traine sem retirar a bles, como vc mesmo disse que foi uma distraçao sua, de apertar esc,
Tenho Certeza que foi isso que acontesceu..........