PDA

Ver Versão Completa : Sala 2 Elf Solier



espot
27/09/2010, 03:34
Ae ja que os chares a menos de 25 rr podem fica na sala 2 Mas em aida tipo é **** upa nao tem elfa fulls nao pode ir la MAS se vcs concordarem com a minha opiniao


A elf solier nao da um buff bom buff ruimmm se éla pudesse bufar um poko mais boms tipo mais jogadores de menos rr iao ficar na sala 1 tipo o buff poderia almenta 2k 3k podia sser muito bom pq tem varios chares com menos de 25 rr em sala 3 a 6 sempre que eles tao upando chega alguem e matao eles mas eles nao kerem upa na saala 2 pq nao tem buffff Se a elfa solier Dsae um buff melhor :drool:jogadores iniciantes poderia vir mais em serve 2 pra upa :hehehe:

xLobox
27/09/2010, 06:48
Cara meu Bk de 5 resets aguenta de boa em aida.
E o buff ajuda bastante sim pena que não é eterno =]

Wellington Reis
27/09/2010, 09:58
Aproveitando o tópico, tem como desativar os WW na sala 2? Ou deixar eles mais fracos^^
Canso de morrer pra eles na sala 2

espot
27/09/2010, 10:52
'"Ops gente ccoloquei errado la no negocio "sala 1 Elf solier"é sala 2 ^^

sammuel
27/09/2010, 12:22
Eu tambem acho isso, pois é muito dificil um char iniciate upar sem buff, pelo menos um sm e a elf, que tiram pouco dano fica tenso. Mas, a administração ja se pronunciou sobre isso e nao sera feito.

Andrinho
27/09/2010, 12:55
Ae, ñ é por nada ñ, mas quanto ao buff da elf, se fosse mais forte achu q ñ teria graça!
Tipo, principamente na questão da quest do marlon, muito dificil vc consseguir ainda q com 10rr's, já se for nas outras salas é só comprar um buff full, e com 5rr's vc conssegue, bem, isso acho q ja se incorporou ao jogo, faz parte sabe! achu q ta bom assim, essa é minha opinião!
Agora sobre o WW, bem eu com 18rr's ja consseguia mata-lo, claro q isso precisa de uma boa build, boas armaduras, e por ae vai! Ou seja, o WW é msm pra poucos! Que continue assim!
Essa é a minha opinião!
Flw Abraços!!!

BadSaint
27/09/2010, 14:07
Olá,

Hoje todo mundo acha tudo muito dificil, é impressionante.
Quando comecei a jogar, a elfa soldier não tinha tanta energia, além disso, quando morria perdia o buff.
Como não tinha sala no pvp, não tinha mais de 2 salas, e o melhor mapa era stadium, os mais fortes desciam o tapa, logo, perdia o buff.
Aí, tinha que se virar em party pra upar até tentar resetar, e não era party com fortões.
Outro detalhe, não tinha elfa vendendo buff full, não tinha nem dando de graça.
Enfim, hoje, com uma sala especial no pvp, mais de 5 salas, mais mapas, o jogo esta até mais fácil.

Bom jogo

xLobox
27/09/2010, 14:13
Do jeito que falam como era o Mu C.A no começo, hj em dia ta muito facil Oo
E ainda o buff da sala 2 é bom sim, só que ele não é que nem full né gente
Se acha que não ajuda não pega e vai upar la em dungeon 3

carlos
27/09/2010, 14:32
Olá!

Isso já foi comentado em outros tópicos.

O Buff da Elf Soldier é o suficiente para ajudar a upar, já que essa é a "única" preocupação dos jogadores iniciantes na sala 2.

Já nas outras salas, existe o Buff da Elfas que é melhor do que o da Elf Soldier, mas o jogador está sujeito a ser atacado por PKS, problema esse inexistente na sala 2.

A grande maioria dos que são Fulls hoje, não tiveram sala para iniciantes, portanto se eles conseguiram chegar aonde chegaram, qualquer um consegue também, desde que realmente queira upar em um servidor Hard.

Enfim! A Sala 2 não possui PKlização, portanto cada um poderá pegar o Buff da Elf Soldier e ir upar.

Abs.

soumau
27/09/2010, 15:29
Server ja é tudo facil,nao tem motivo para deixalo mais facil ta bom como ta,e eu tbm qdo comecei não tinha mta frecuragem não!

Wellington Reis
27/09/2010, 15:33
me lembro quando o buff era 1/1 sem choro!

Phyron
27/09/2010, 17:30
Podia pelo menos tirar o White Wizard do Sv02, pois semana passada consegui buff full de uma elf, ai fui upar e o White Wizard me mato --'

Wolfox666
27/09/2010, 18:46
me lembro quando o buff era 1/1 sem choro!

joguei qnd o buff era 3/3...

por isso nunca pegava buff...

na boa o server ta até desanimado pq ta easy, e nego quer mais regalia... *********...

jpgalvao1
27/09/2010, 18:56
O bad tambem deve jogar desde o dia que os erver inauguro hahahahaha !! zuera xD

eu peguei 1 epoca que tbm n era tao facil , raros eram os buff free , os pks limpava 100 pk em 30 mins , os kras matavam sem do , ai vc pagava 2/2 num buff pra vim alguem e te matar por diversao, hj em dia , sala no-pvp , os caras pensam 5 vzs antes de pklizar, pq demora 50 anos pra lmpar, eu upava em aida la na humildade sem buff , na boa , eu tenho que agradecer pq tem umas pessoas que me ajudaram muito , mas msm assim demorei pra fik full , hj em dia ta easy na boa ...

Domo
27/09/2010, 19:27
HAHA' concordo com o pessoal acima.
Server está muito easy,nao vamos piorar ^^'
upar em server hard nao é pra qqr um nao
no começo é teenso,depois melhor.
Abrass.

Andrinho
28/09/2010, 07:10
Podia pelo menos tirar o White Wizard do Sv02, pois semana passada consegui buff full de uma elf, ai fui upar e o White Wizard me mato --'

Ae brother foi mal, mas na sala 2 só pode quem tem menos de 25 rr's, sendo assim uma elfa q tem 25 rr's vezes 280 pontos pra distribuir= 7000, mais 400 leveis de 5 pontos cada =2000
Ou seja uma elfa na sala 2 ñ pode distribuir mais q 9000 pontos em energia, ou seja esse buff ñ era full, com certeza!
Alem do q o WW na sala 2, ptz qd eu matei o meu primeiro isso com 18 rr's, foi a maior emoção, meu nome aparecendo pra todos no centro da tela, o pessoal da guild comemorando, os aly mandando parabens, até quem eu ñ conhecia me mandou whisp,
Bem o WW é isso cara, só tomar cuidado com, ele, pois ele ñ é pra quem quer é pra quem pode!
Boa sorte!!!
E bom UP!!!!